cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

gargalo com placa de vídeo nova e boa

gargalo com placa de vídeo nova e boa

galera recentemente eu comprei uma placa de vídeo (gt 9800) e está apresentando alguns problemas de gargalo apenas em league of legends...

minha antiga era uma (gt 210)

assim, eu suponhei que poderia ser a fonte ou a placa de vídeo que esteja com defeito mas a placa está boa e aparentemente a fonte também pois em outros jogos que eu testei como GTA V, Fortnite, CS:GO, Paladins, Planet Base, L4D2 entre muitos outros que são sim mais pesados que league of legends eu tive um desempenho otimo e sem o tal do gargalo...

é muito estranho, por que eu amo o lolzinho e agora estou sendo forçado a jogar outros jogos pois estou com 150 fps tudo no maximo e do nada desce para 00... (fica um tempo em 00 depois volta ao normal, mas atrapalha muito...

gostaria de qualquer ajuda pois todos os jogos ficam perfeitos e não dão gargalo brusco como o league of legends!...

3 RESPOSTAS
Tropa

Re: gargalo com placa de vídeo nova e boa

Também estou tendo problemas quanto a isso, começou na ultima atualização, na qual estou tendo quedas de FPS constantes no meio das partidas.
Tenho uma R7 260X 4GB, geralmente jogo com 170 FPS no máximo, porém cai repentinamente para 12 FPS. Fico maluco.

exatamente meu mano, foi após as recentes atualizações ...
Tropa

Estava observando aqui mesmo no fórum, não somos os únicos com estes problemas, recomendo que entre em contato com o suporte pelo https://support.riotgames.com/hc/pt-br que te darão mais informações sobre ou até mesmo dar uma solução para este problema.