cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

fui banida permanentemente mas nao fiz nada

Highlighted
Tropa

fui banida permanentemente mas nao fiz nada

seguinte acordei de manha vi um email falando q fui baida permanentemente sendo q NUNCA FIZ NADA EU NEM JOGO RANKEADA NUNCA USEI PROGRAMAS DE TERCEIROS COMO DIZ O EMAIL E ENTREI NA CONTA E REAALMENTE TO BANIDA OLHA AQUI EU GASTEI DINHEIRO NESSA CONTA PRA ACORDAR E SER BANIDA SENDO Q FIZ NADAAAAAAAA EUQUERO MINHA CONTA DE VOLTA AGORA

6 RESPOSTAS
Highlighted

Re: fui banida permanentemente mas nao fiz nada

Manda ticket. Gritar no fórum não resolve nada.
Highlighted

se você realmente nao fez nada, manda ticket converse com eles e explique sua situação e talvez eles devolvam sua conta.
Bom dia s2

Highlighted
Moderador

Hey @crisrrana,

Não faço ideia do motivo da suspensão, porém é sempre legal verificar seu e-mail para verificar o motivo. Caso não tenha sido o suficiente e acredita que foi errado, envie um ticket para o suporte, lá eles podem dar maior contexto para o ocorrido.

Highlighted

Kkkkkkkkkk se realmente nao fez nada boa sorte, mas a riot sabe de tudo hein.
Highlighted
Tropa

Acabei descobrindo q foi um desgraçado q invadiu minha conta seu não sei o porquê é fez a proeza de banir ela permanente em 3 partidas usando hack nas partidas ...mas já foi resolvido e recuperei a conta kk
Highlighted
Tropa

Consegui recuperar ultimamente tá tendo alguns casos de hack em contas e o meu foi esse caso mas já consegui recuperar a conta ;3