cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

fila de baixa prioridade injusta!!!

Tropa

fila de baixa prioridade injusta!!!

eu entro no  league of legendes a internet está boa daí  quando  esto na seleção eu  escolho o  boneco e depos fica dizendo  partida em andamento fiquei banido por 5 partidas de 20 minutos ontem, e hoje aconteceu denovo eu  não aguento  mais isso ao total duas vezes de 5 partidas na espera de 20 minutos sendo  que não é por merito meu como já tinha dito  quando  seleciono o campeão  na seleção  de campeoes daí a partida não  entra e fica  o nome partida em andamento  to banido aki  isso é  injusto porq o pc é bom a internet é  otima isso é  erro  do jogo eu  to  sendo  punido injustamente eu  jogo  lol desde 2013 sempre  fui um jogador exemplar sempre gostei desse jogo  so que  to começando a fica triste com essa realidade vcs devem corrigir  o  sistema de punição verificar a partida ver mas como realmente  foi que aconteceu não simplesmente colocar o  jogador na fila de baixa prioridade sem ele ter feito nada o jogo  ta todo bugado e quem leva a culpa é somos nos jogadores eu quero justiça vcs acham mesmo que eu iria querer ficar quitando  partida ranqueada solo duo??