cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

fico sendo punido por culpa do game

Tropa

fico sendo punido por culpa do game

eu tento entra na partida e alguem sai ai quando concigo puga o lol e eu fico 15m sem poder jogar quando eu pego meu campeao e contra o campeao que vou ganha o jogo nao deixa eu entra na partida injustiça>.<

3 RESPOSTAS
Dragão

Re: fico sendo punido por culpa do game

nao entendi nada q vc falou, tenta estudar um pouco e depois tenta escrever uma postagem melhor, pq nao tem como entender isso, serio, nao deu pra entender nada.

Barão

Cara, este problema está sendo comum com muitas pessoas aqui no LoL recentemente. Tenta reparar (consertar) seu Client usando a ferramenta Hextec. Se continuar dando problema, desinstale e reinstale o jogo. Veja se o League of Legends está adicionado como "excessão" no Firewall do seu computador (se não estiver, adicione-o). Se nada disso funcionar, contacte o Suporte ao Jogador: https://support.riotgames.com/hc/pt-br

toma uma atitude e arruma isso pq estamos tomando ban por culpa de vcs agente entra tranquilo nas partidas mas quando vc pensa q vai jogar o lol n conecta no joga e vc toma ban por culpa da riot q n arruma isso ta uma merda.