cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

eu to com 150 de ping fixo n aumente nem baixo momento algum

Highlighted
Tropa

eu to com 150 de ping fixo n aumente nem baixo momento algum

eu to com 150 de ping fixo n aumente nem baixo momento algum e isso ja esta alguns dias antes disso isso ja havia ocorrido mais por 1 partida , isso e muito chato : ( 

5 RESPOSTAS
Highlighted

Re: eu to com 150 de ping fixo n aumente nem baixo momento algum

estou com o mesmo problema, o meu ping para de 160 e não sai disso, eu já desinstalei e instalei o jogo e o mesmo erro persiste. Você conseguiu resolver o seu problema?
Highlighted
Tropa

Aqui também, foi do nada desde ontem. Já mexi em tudo q podia. Esperar para ver se é com a RITO. Poderiam falar algo pra nos....
Highlighted
Moderador

Hey @xGoiano,

Sabemos que atualmente devido a pandemia temos mais pessoas em suas casas jogando, realmente não vou saber te informar se isso é o seu caso, por isso recomendo que dê uma conferida neste tópico. Lá você encontra algumas soluções e uma ferramenta para diagnosticar sua conexão (pingplotter).

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/GUIA-Conex%C3%A3o/m-p/594690#M75644

Highlighted

Aqui também... já to desistindo de querer jogar o game por causa disso, já faz uns 3 dias que tá assim
Highlighted
Tropa

Ja fiz tudo isso ai, ja ate formatei meu computador achando q era isso, reconfigurei moden e liguei para a fornecedora de internet. Triste......