cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

esse lag após urf? até

Tropa

esse lag após urf? até

meu lol não quer nem logar direito, o client não esta carregando nada e minha internet ta tudo normal, estou vendo tudo em hd até

5 RESPOSTAS

Re: esse lag após urf? até

Imagem não aparece.
Tropa

Highlighted
Tropa

O jogo está "Lagado" mesmo com ping/fps correto. Esse problema inicio-se nesta quarta feira 27/01 e continua do mesmo jeito. O mouse perde precisão, o tempo de resposta dos comandos não estão corretos, animações com atrasos etc...
Eu tinha parado de jogar, meses sem jogar, voltei faz 2 semanas e adivinha? já consigo lembrar o motivo do porquê eu teria abandonado o LOL. O jogo trás inúmeras frustrações constantes, dentro das partidas e fora delas por conta das atitudes e decisões da administração da riot. Este sistema de reports não deveria existir, muita gente esta sendo banidas somente por expressar suas opniões em chat, onde as pessoas tem a opção de mutar ou não, riot censura demais (muito esquerdista). LOL antigamente dominou o mundo pois não tinha estas decisões esquerdopatas, era mais liberal.

Aronguejo

1-Isso é fruto desse cliente bugado, mas muitas pessoas estão usando VPN para resolver os problemas com cliente, recomendo que faça o teste, mas antes de entrar na partida, desligue o VPN, pois com ele ativo afetará a latência em game, desligue após os picks e bans ou quando entrar na partida...

Muitos usam este programa: HostspotShield. 

2-

Isso é cada vez comum, existe várias soluções manuais que poça fazer, mas recomendo que repare esse erro usando a ferramenta Rextec da Riot segue o link Ferramenta Reparo Hextec.

Baixe instale, execute como administrador e inicie, a ferramenta vai procurar resolver vários problemas desde latência até problemas técnicos do cliente. 

Após isso reinicie o computador, e faça os testes... Se continuar faça uma reinstalação LIMPA  utilizando o programa...

Tropa

cara eu me arrependo amargamente ter usado essa ferramenta apos rodar ela meu cliente bugou tive que refazer tudo e la estava o problema de novo cai de uma partida 2x e na 3 não voltei e o que ganhei perda de PDL e LB