cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

esqueci minha senha do email!

Tropa

esqueci minha senha do email!

desejo alterar meu E-mail,pois o e mail atual não lembro a senha!

sei o email e a antiga senha.Man Sad

11 RESPOSTAS
Moderador

Re: esqueci minha senha do email!

Entra em contato com o suporte ao jogador https://support.riotgames.com/hc/pt-br =)!!

boa tarde criei minha conta mais esqueci meu email da conta,e o numero do não existe mais ,quero trocae o email-

oq eu faço depois ? quero mudar o email da minha con pois esqueci a senha dela oq eu faço
Tropa

eu n me lenbro do meu amail e nem a senho 

Tropa

Re: esqueci minha senha do email! ratariach senha nao lembro

Moderador

Pessoal, vocês podem entrar no Suporte ao Jogador e clicar no Fale Conosco e coloque na opção de Recuperar minha conta (Não precisa estar logado). Eles vão fazer algumas perguntas sobre a conta para garantir a segurança de vocês e GG!

queria saber como faz para pega minha senha e minha contra

@Mik7aLol  escreveu:

desejo alterar meu E-mail,pois o e mail atual não lembro a senha!

sei o email e a antiga senha.Man Sad

Tropa

quero ser des banido pos so uzei o hack de skin mas nigem comseguia ver quero an ban por favo ja gastei muito dinheiro na minha conta riote eu sei que voce podem faze iso porvavo eu joga en lan
Tropa

moderado porvafo me des bane pos so uzei hack de skin
Moderador

@gbdopm  escreveu:
quero ser des banido pos so uzei o hack de skin mas nigem comseguia ver quero an ban por favo ja gastei muito dinheiro na minha conta riote eu sei que voce podem faze iso porvavo eu joga en lan

Você precisa abrir um ticket que o pessoal do suporte vai analisar o seu caso e ver o que pode fazer:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Tropa

quero sabe ser uza hack pra so uza skin que so eu posso e crime por quer eu so pobre nao poso conpra skin