cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

error d3d9.dll

error d3d9.dll

Simplismente ja tentei de tudo para Consertar esse erro mas não consigo ja tentei baixar a dll e jogar nas pastas system 32 e 64 ja tentei jogar na pasta do jogo ja baixei o directc 9.0 c ja baixei o All in One Runtimes ja tentei de tudo e não vai ja desinstalei o jogo 1 vez depois de tudo isso Já tentei de tudo Mais simplesmente não vaii.......

8 RESPOSTAS
Barão

Re: error d3d9.dll

usa o booster driver, ele vai atualizar todo os drivers do teu pc, quando tenho problemas assim usava ele sempre.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tive o mesmo erro ontem e resolvi rapidinho seguindo os procedimento desse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=BXvW94r3tfM Espero que você consiga arrumar, boa sorte.
Aronguejo

Esse erro é causado porquê seu Windows está desatualizado você precisar instalar o ultimo pack do Windows, se estiver no Windows 10 ele atualiza automaticamente é só ir em atualização e procurar pelas ultimas atualizações, se estiver no Windows 7 precisa ir no Windows update.

O Problema é que esse Error é diferente do meu esse ai é d3dx9_39.dll o meu é so d3d9.dll

Vou tentar Se conseguir Eu destaco a resposta
Highlighted
Aronguejo

tenta achar a dll no dll fixer.com, baixa e joga na pasta do jogo.

Eu atualizei o windows que tinha uma porrada de coisa atualizei os drives tudo e tbm não funciono, Se você fala de baixar dll por dll e jogar lá ja tentei não foi baixei até as dll de 64 bytes Que é o meu sistema operacional cara já estou desistindo as dll estão na pasta Mas o jogo continua a dizer que n tem
Aronguejo

Já instalou o netframework mais recente junto com o visual c++? qual seu sistema operacional aliás? Se nenhuma dessas coisas resolver o problema, provavelmente é o driver da sua placa de video que deve ter corrompido, baixa o ddu dessinstala o driver por completo e faz uma instalação personalizada com instalação limpa.