cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ei riot eu acabei de sair de um leaverbuster e vcs me deram outro super gratuitamente

Tropa

ei riot eu acabei de sair de um leaverbuster e vcs me deram outro super gratuitamente

2 RESPOSTAS
Tropa

Re: ei riot eu acabei de sair de um leaverbuster e vcs me deram outro super gratuitamente

minha conecxao estava instavel e caiu quando roltou eu comecei a jogar nisso quando a partida acabou veio a notificaçao dizendo que eu abandonei
ja é a segunda vez que isso acontece uma vez ganhei sem motivo
Arauto

Re: ei riot eu acabei de sair de um leaverbuster e vcs me deram outro super gratuitamente

Bom, não sei a lógica de o leaver buster estar ativado até para o TFT, sendo que você estar AFK lá não prejudica ninguém além de si mesmo, sem contar que o servidor ia ter instabilidade e todos já sabiam devido ao grande número de jogadores no hype, obviamente os grandes engenheiros de software formados em Harvard nem pensaram nisso.
Comigo foi diferente, eu peguei 5 jogos de 10 minutos, após completar os 5 jogos o leaverbuster ficou bugado e não aparece a notificação informando que eu já finalizei, resumindo, estou a uns 15 jogos com LeaverBuster, mandei ticket dia 12/07 e até hoje.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO