cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

congelamento e queda de fps

Highlighted

congelamento e queda de fps

desde da atualização 9.13 estou tento dificuldade de jogar, pois estou tento congelamento e quedas frequentes de fps de 85 vai pra 0, peço que verifique pois esta complicado jogar lol, em ves de melhora so piora.

7 RESPOSTAS
Highlighted

Re: congelamento e queda de fps

o meu tbm esta com isso, tanto que vim ao fórum para buscar ajuda, porém no meu caso é o MS que tbm tem uma subida drástica, as vezes ele esta a 25/30 e sobe para 3k instantaneamente e no caso do fps é o mesmo do teu, ele sai de 50/60 e vai para 0

Queria muito saber como resolver sem precisar desinstalar o jogo e baixar dnv, isso se funcionar
Highlighted

O meu tá assim também Smiley Sad
Highlighted
Tropa

Mesmo problema, mano
Highlighted
Tropa

quando o ms sobe 2 ou 3 o fps cai drasticamente... e não e só comigo
Highlighted

nao funciona to na 5 vez que apago o lol e instalo novamente nada de resolver. .
Highlighted
Tropa

mesmo problema também... isso se torna estressante...
Highlighted
Tropa

Está uma merda de jogar LOL cara essas atuaização só fode, já mandei ticket pra eles da Riot e não adianto em nada eles nem sabe como arrumar isso, LOL está cada vez pior estou ficando irritado pra krl, daqui a pouco vou deixar lol de mão vou tira ele do PC e já era, jogo LOL deus de 2013 nunca deu esses problema com o cliente antigo, agora esse cliente novo está fudendo pra krl até FPS fica baixo o meu no cliente antigo ficava em 200 agora nesse novo fica em 150 por ai mais com esse bug de agora fica em 30-10, Não sei mais oque fazer se alguém tiver algo pra me ajudar só falar ai por favor vou agradecer <3 </3