cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

banimento

Highlighted

banimento

boa tarde, estava jogando agora eu e meu amigo na call, e teve um a apagão aqui na rua e voltou, nisso nos entramos de novo estava tudo ok, ganhamos a partida os caras nao baniram nos, nos que demos gg, todo mundo jogou bem. Ai quando ia iniciar outra aparece ban de 20 minutos.. poderia ver isso pra nós, foi um acidente aqui. meu duo é Duuurk ele também está com ban. 

obrigado, boa tarde !

4 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: banimento

O melhor a se fazer é enviar um ticket diretamente pra Riot, você pode fazer isso na aba de suporte aqui do fórum.
Highlighted

obrigado mano ..
Highlighted
Arauto

Cara, normamente esse ban de 20 minutos foi por que algum de vocês já caiu ou deu quit em alguma partida alguma vez, ele não acontece na primeira vez. Eu normalmente esperaria, mas se você acha que foi um engano pode mandar um ticket ou falar por chat com algum rioter pelo link:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br

Um golem em movinento não enferruja (só engorda tipo eu)
Highlighted

@PretiInHokill@  escreveu:

boa tarde, estava jogando agora eu e meu amigo na call, e teve um a apagão aqui na rua e voltou, nisso nos entramos de novo estava tudo ok, ganhamos a partida os caras nao baniram nos, nos que demos gg, todo mundo jogou bem. Ai quando ia iniciar outra aparece ban de 20 minutos.. poderia ver isso pra nós, foi um acidente aqui. meu duo é Duuurk ele também está com ban. 

obrigado, boa tarde !

Olá, @PretiInHokill!

Tudo bem? Sou o SigiloDeMalícia! 

Muito bem, antes de eu começar, preciso informar que o sistema de Leaver Buster (chamarei de LB), é um sistema automatizado, então como qualquer sistema pode dar erros.

Agradeço por vir relatar isso pra gente do fórum, e acho muito legal que você manteve a calma, como uma pessoa respeitosa e civilizada. 

Bom, o sistema ele se baseia por quantidades de abandonos ou reports de ociosidade AFK, então se você foi recentemente punido por isso, mais chance de você voltar a ser punido constantemente, e se você não abandonar por bastante tempo, o banimento volta para os 5 minutos (dependendo do tempo) e vai ser mais difícil de o conseguir, por isso o motivo pode ser que você caiu/abandonou várias partidas, e aquela foi o julgamento final. 

Muito bem, para saber mais sobre essa situação, aconselho que você contate o Suporte ao Jogador para eles te explicarem melhor o sistema, e em todos os casos, verificarem se não foi um engano.

GGWP! o/

Se esta resposta ou qualquer outra tenha te ajudado a resolver seu problema, a destaque para dar o tópico como resolvido.