cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

banimento por osiocidade

Highlighted

banimento por osiocidade

pois bem vou falar oq acho deste banimento pq n sei como ele funciona mas vou falar q estou confuso

em um dia aleatorio por ai eu fui em um normal com o game mas eu cai  por uns 2 min e assim q voltei dps da partida e pa recebi o banimento, acho mto bizarro essa questao pois mesmo q tu tenha contribuido tu é banido,

eu sinceramente acho isso mto bizarro acho q caso alguem caia e n volte ela deve ser punida mas caso ela volte e mostre ter sido util(levando torres,garantindo objetivo ajudando o time) mostrando q deus seu melhor acho q n deveria ser punido entendem meu ponto de vista?

3 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: banimento por osiocidade

ninguem vai ficar analisando seu jogo pra saber se foi o não útil.
Se levou ban, é pq não é nem a 1a nem a 2a vez q isso acontece. Ninguem é obrigado a ficar jogando a desvantagem pq a pessoa joga numa máquina de escrever com internet a lenha
arruma seu pc e/ou internet e depois vai jogar
Highlighted
Arauto

O ban é justo pois aconteceu varias vezes é não somente algumas vezes, atrapalhando muito o jogo de outros. Arrume o seu jogo/pc/internet e depois que estiver 100% ai sim entre em uma partida mesmo que ela só for normal game.
Highlighted
Dragão

Isso é complicado, pois você pensa dessa forma, outro player de má fé pode agir idêntico mas com intenção de atrapalhar para descontar algo