cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ban automático injusto "feed intencional"

Resolvido
Tropa

ban automático injusto "feed intencional"

eu iniciei uma partida ranqueada e uma katarina pediu mid, logo neguei e dei pick no teemo pois o cara que pediu mid pegou katarina top, terminei a partida 0/17/2 com 2 participações em abates do time junto com a katarina 2/5/0 que participou de 2 kill para o time, ou seja, temos o mesmo numero de participações em kill e jogamos mal, eu estava vs ahri e teemo não tem scape pois gastei meu flash para garantir a primeira kill do jogo com o invade do meu time, pode assistir o jogo e comprovar que eu não me matei atoa, foram tentativas de matar o adversário sem sucesso e resultando na minha morte, o ban foi automatico, ele foi tão rapido que nem se quer foi avaliado a veracidade se eu "me matei propositalmente" como diz no ban, logo esse ban não tem validade pois eu não queria entregar abates e sim abatar o inimigo e infelizmente minha ganancia por eliminar o adversário me fez morrer muito, se o score final faz você tomar ban automatico por que tem varias pessoas que não tomam? isso é injusto o ban afimou algo que eu não fiz, não foi intencional, por favor removam meu banimento em respeito a uma pessoa que joga desde 2015, já tomei ban por feed intencional que foi meu primeiro banimento em 2017 e aquilo foi intencional, mas este não foi, sejam justos e coerentes e removam meu ban, kda não pode definir se a morte foi intencional ou não, eles estavam articulando para me reportar durante a partida toda e eu fui ofendido, estou completamente decepcionado com esse banimento de forma desnecessária e mal aplicado, essa foi a única partida que eu fiquei com esse score e eu não aceito a maneira a qual esse ban foi aplicado, não houve revisão da partida devido ao tempo tão rapido de banimento, não faz sentido eu ser banido por "feed intencional" por favor removam o banimento.

partida em que fui banido: é até irônico pois eu não fui o pior jogador da partida em nas estatísticas, todos tiveram um desempenho em relação a dano e participação em abates parecida, só a bot lane se destacou. 

pode ver nas print abaixo que não tem histórico de feed na minha conta: foi uma partida mal jogada, não teve nada intencional, por que eu fui banido automaticamente? histórico de report não é um argumento válido pois até o "matta" streamer, reporta sempre jogadores que não fizeram nada de errado e ninguém julga isso como errado.

quem nunca morreu muito por tentar matar o adversário e ele sempre te da uma outplay? se for pra banir por algoritmo que banam todos que morrem mais de 10 vezes, não foi intencional logo não faz sentido esse ban cara.

fui ofendido e tentaram dar ff várias vezes e eu não retruquei uma vez, não faz sentido esse banimento, por favor revisem a partida.

como um banimento "autómatico" pode conferir se eu tive intenção ou não de fazer algo? recebi o banimento 1 minuto depois da partida acabar.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: ban automático injusto "feed intencional"

Hi!

Colega sobre essas coisas voce só vai conseguir ajuda no suporte: https://support.riotgames.com/hc/pt-br é raro eles lerem ou verem sobre isso, se foi por engano ou um erro do sistema, vão retirar.

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Tropa

eu simplesmente não consigo engolir que eu lutei a season 8 inteira para recuperar o honra 2 por causa do meu comportamento tóxico (sim tomei ban ano passado e foi merecido, fui tóxico, ofendi pessoas e mereci o banimento naquela ocasião), mas aqui é diferente eu tomei um ban automatico por conta de um jogo que eu estava desconcentrado por causa das derrotas passadas e joguei mal(não propositalmente basta ver o replay, a primeira kill do time foi eu que ajudei a pegar, em nenhum momento eu me jogo em alguma torre ou fico parado pra alguém me matar).

Hi!

Colega sobre essas coisas voce só vai conseguir ajuda no suporte: https://support.riotgames.com/hc/pt-br é raro eles lerem ou verem sobre isso, se foi por engano ou um erro do sistema, vão retirar.

Ver Resposta em Destaque no post original

Tropa

eu to enviando ticket, mas, até nisso tem reposta "automatica"
https://imgur.com/a/ITF4RDM
como um bot pode me banir por algo "intencional" se ele não avalia a partida? não faz sentido.
Dragão

Quando vc toma um ban por [inclua aqui qualquer motivo], na próxima vez será mais fácil você tomar ban pelo mesmo motivo.
E como que alguém morre 17 vezes?
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Tropa

Re: ban automático injusto "feed intencional" *RESOLVIDO

a katarina morreu 6 vezes, eu morri 3x mais que ela, já vi até pro player ficando 0/12 por que 0/17 seria estranho? teemo é um champion que se vc fica atrás vc é facilmente morto ainda mais qd o resto do time esta forte, tipo o vlad e kindred que me mataram varias vezes, teemo não tem scape, a questão aqui é se as mortes foram intencionais ou não, no caso eu já expliquei que não foi, é só avaliar a partida, é isso que estou pedindo aqui.

JÁ ENTREI EM CONTATO COM O SUPORTE E O PROBLEMA FOI SOLUCIONADO, VLWS.

mano, tu ta no d4 e fazendo 0/17, não é elo pra ficar feedando desse jeito, reveja seus games, para de culpar os outros e foca na gameplay. No mais, reclama no suporte que eles resolvem seu problema. Smiley Happy