cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ai tira minha levebust pq eu tava na tela de carregamento e eu fiquei preso e o cara deram remeke

ai tira minha levebust pq eu tava na tela de carregamento e eu fiquei preso e o cara deram remeke

ai tira ai aminha leve bust por favor ai riot

4 RESPOSTAS

Re: ai tira minha levebust pq eu tava na tela de carregamento e eu fiquei preso e o cara deram reme

ai riot eu tava na tela de carregamento e a tela deu uma trava e eu fiquei na tela de carregamento e os cara deram rimeke e vcs mideran levebus tira ai
Dragão

Re: ai tira minha levebust pq eu tava na tela de carregamento e eu fiquei preso e o cara deram reme

a riot n tira... eu tbm peguei-o isso por culpa desse cliente

o meu tbm acontece isso e n sei pq eles me deram levebust , mano e bem assim o jogo ta carregando pra entra na partida que aparece todos os campeão ai pra mim aparece erro pra eu aceita esse erro tem que espera 5 min mas esse 5 min eles já vão te dado remeke ai eu pego levebust pq tira isso na minha conta pf riot pow

e agora to prata 2 dnv a para mano to bravo riot com vcs mds