cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Voice no OsX Mojave

Voice no OsX Mojave

Sinceramente, Riot. Já tem um mês e meio que o voice não funciona no Mojave e vocês nem se pronunciaram quanto a isso. Já vi vários posts no NA, todos eles com vários upvotes, mas é claro que vocês não ligam pra quem usa mac.
É tão difícil assim colocar um botão pra solicitar permissão de uso do mic?
O problema não é esse, vocês tem programadores sensacionais.
Sabe qual é o problema? Vocês não se importam.

14 RESPOSTAS

lol voice no Mojave vigado

Estou na mesma situação que você.

Tropa

Re: Voice no OsX Mojave

eu tb tive esse problemas quando atualizei o mac para o Mojave, mas mesmo com o problema do voice eu estava jogando até que hj me ao tentar jogar uma partida descubro que me lol não está mas funcionando, nem se quer abre a janela do lol. Até ja tentei reinstalar o lol mas continua sem abrir a janela para q possa fazer o download e atualizações. Simplesmente puro descaso da Riot para com is jogadores de Mac e ainda pior que estamos no final de temporada
Tropa

Retalei o bug e inseri o link desse fórum. Também estou passando por isso!
Tropa

tbm estou com mesmo problema... e botei o link do NA. nao fizeram nada... so arrumaram a loja pra comprar RP no mac

Pra ganhar dinheiro eles trabalham rápido, né? ¯\_(ツ)_/¯

Não só isso do problema de permissão também tem que ano que vem a Apple vai encerrar o suporte a 32bits, e a riot até agora não portou o jogo para 64bits. se eles não agirem rápido o LoL vai parar de rodar.
Jean Samyr Sawada

Tô vendo ter que usar bootcamp pra jogar lol ano que vem.
Tropa

Alguma solução?

Até o momento nada, Riot morgando...
Jean Samyr Sawada
Tropa

Estou na mesma por aqui tb....
Tropa

Mesmo problema. Totalmente bugado.... Jogo vive com crash e não funciona Voz... O jogo está lagando também. O que antes jogava em 60fps agora cai para 30fps e 40ms de ping. Antes meu ping não variava também. Foi só instalar o Mojave que o LOL tem ficado totalmente instável!

Tropa

Mesma coisa acontecendo aqui.
**cogumelo do teemo** RIOT. ARRUMA ISSO CARAS. INSERIU A FUNÇÃO NO JOGO PRA N DAR MANUTENÇÃO??????

Vai fazer mais um mês e nada... Ohh riot
Jean Samyr Sawada

To na mesma situação também tendo que usar outro programa pra conversar com os caras, Riot ta nem ai pra quem joga com Mac