cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Você tem Pc fraco? Olhe isso principalmente se for um Rioter

Resolvido
Aronguejo

Re: Você tem Pc fraco? Olhe isso principalmente se for um Rioter

Ótima dica. Toma meu like.

Otima ideia, to desanimadasso de jogar lol por causa do fps
Tropa

Apoiadissimo
Aronguejo

bem lembrado, quando eu tinha pc fraco eu jogava de taric pq se acontecesse uma tf era só apertar R e rezar, pois acho que é meio difícil jogar com 10 de fps no late game com o time todo de dragão ancião

Highlighted
Aronguejo

O ano é 2019.

João das Neves está 2-2 na sua md5 para o ouro. São 37 minutos de partida e o time adversário roubou o Dragão Ancião apesar de vocês estarem mais fortes. É só uma questão de tempo até o buff terminar para que vocês provoquem uma luta e levem o jogo.

Porém, faltando 30 segundos para o fim do buff, o Sion do time de João enxerga uma oportunidade de ultar e pegar 3 do time inimigo. Parecia o engage perfeito! Ele ulta! O Thresh dá follow-up e... ambos são apagados em segundos devido ao buff do Ancião. 

João das Neves perde o jogo e, revoltado, resolve questionar o Sion: "VOCÊ TÁ MALUCO, SEU MALUCO? PORQUE VOCÊ DEU O ENGAGE COM ELES DE ANCIÃO"

- Ah, eu não vi que eles tavam de ancião. Eu desligo os bagulho tudo kkkkkkk

Essa pequena anedota é só um jeito de exemplificar que os efeitos visuais e sonoros tem motivos de existir em um jogo competitivo que vão além de deixar o jogo bonito.

O buff do Dragão Ancião é um buff focado em combate que aumenta consideravelmente o poder inimigo (dependendo da quantidade de dragões, claro). Quando utilizamos um efeito visual para demonstrar isso, o efeito deve:

- Demonstrar claramente que aquele é um buff poderoso;

- Ser claramente identificado quem ainda possuir aquele buff, para que não exista qualquer confusão (como no exemplo);

Esses efeitos DEVEM ser vistos pelos 10 jogadores da partida, pois a premissa é que todos tenham o mesmo nível de informação sobre o que está acontecendo.

Resumindo: temos uma série de configurações que podem ser desligadas ou que sua qualidade podem ser reduzidas ao mínimo para que computadores menos potentes possam jogar League, mas uma opção de remover efeitos com propósitos muito claros não é algo que consideraríamos fazer, pois passamos a não mais garantir que os 10 jogadores tem a mesma informação clara.

Mas me conta, porque exatamente você está falando do efeito do buff? Você observa uma piora na performance do seu jogo quando o efeito do buff aparece nos jogos?

Arauto

Dei GG também.

Mas a resposta aqui em cima é bem relevante.

Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.

@Valarin eu sempre sei quando alguém tem barão ou não, e não precisa do campeão virar um PISCA-PISCA AMBULANTE para que eu saiba disso; completamente desnecessário. Quando eu vejo esse efeito do Ancião não me passa sensação de "PODER", do contrário, digo que pra mim o efeito do ancião me parece de enfraquecimento, foi muito mal trabalhado. Há muitas formas de demonstrar algo e essa com certeza não é a melhor, tanto em desempenho quanto em visual.

Pode até não ser viável a opção para desligar o mesmo, porém é considerável que seja refeito, pois na forma atual como dito em outras linhas, é um efeito que polui a imagem. Algo menos exagerado traria uma melhora significava no desempenho e beleza do game em si.
Não me agrada nem assistir a um jogo quando o Ancião é feito, é incomodo.

É uma boa, mas eis a questão: será que é possível? rs

Aqui isso nem pesa, oq pega é o dragão em si. Quando ele faz a animação de levantar e mexer as asas, meu fps vai la em baixo
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
Arauto

Eles até podem mudar o efeito do buff do Dragão Ancião, mas provavelmente não vai mudar quase nada no desempenho.

O que vocês tem que entender é que, League está evoluindo junto com sua engine, e a cada ano que passar ele vai exigir mais da máquina. Quem tem um PC mediano não precisa se preocupar, mas quem tem um PC antigo ou com mal desempenho, se quiser continuar jogando precisa juntar um dinheiro aí para fazer algum upgrade ou comprar um novo computador.

Querendo ou não, LoL vai continuar evoluindo e computadores mais antigos não vão rodar ele. E não venha culpar a empresa, que isso acontece com qualquer jogo, além de eles estarem fazendo um p* trabalho para o jogo ainda rodar em computadores fracos (ainda me surpreendo com alguns laptops aí conseguindo rodar o jogo). Ou você vai me dizer que consegue rodar um jogo com gráficos atuais sem problema nenhum?

Aronguejo

Aronguejo

Cara, eu jogava em um notebook onde o fps ficava em torno de 30 e nas teamfights descia pra 10-15. Eu simplesmente usava as minhas skills importantes no inicio da teamfight porque era quando eu podia mirar bem, então por isso sempre joguei muito de iniciador.

Montei um computador aqui por cerca de 1200, com um HD SSD e usando ainda uma placa on-board, mas como as peças são mais recentes, já consigo jogar a 100-120 de fps sem muito esforço, com som e com gráficos no high.

A diferença de gameplay é muito absurda. Consigo jogar com campeões que não conseguia antes e me sinto bem melhor no jogo em geral. A qualquer um que jogue isso e rode o jogo em uma fritadeira/microondas, recomendo muito juntar uma grana e comprar um pc melhorzinho.

coitado do joão das neves Smiley Sad

@Valarin Isso foi uma anedota tão idiota, mas tão idiota, que fiquei com vergonha só de ler ela.

Não podiam só fazer um quadradinho igual o do Baron só que dourado, e, aliás, tem uma fodendo mensagem no jogo que diz claramente "O time inimigo abateu o dragão ancião", tá chamando os jogadores de burros? 

"Temos uma série de configurações que podem ser desligadas ou que sua qualidade podem ser reduzidas ao mínimo para que computadores menos potentes possam jogar League..."

Ah sim, fala isso pro pessoal que joga a 180 fps e na TF caí pra 20.

"Noxus não sofre de covardia" Sion.

UP
Aronguejo

Me permita sair um pouquinho do assunto

Eu tenho um pc "fraco" e não tenho problemas ingame, apenas com o client (que por sinal até pessoas com pc e internet da nasa tem) e no loading, onde da erro e não tem aviso nenhum, o que me resulta em remake e fila de baixa prioridade.
No caso da champ select e loading, antigamente eu conseguia ouvir música, ver youtube, stream e etc sem problema nenhum, hoje em dia sem nada aberto e com internet normal toda champ select pra escolher champ e runa é toda travada e todo o loading demora horrores, eu nunca consigo diferenciar pela demora se travou ou não porque simplesmente virou algo normal. E a riot lançou uma tela de loading novo sem resolver os problemas que quem tem pc mais fraco estava tendo, piorou demais esses problemas que eu já vinha tendo.

Não acho que o desempenho ingame seja algo a se preocupar por agora, não tanto quanto o client e a tela de loading pra quem tem pc mais fraco.

amei sua resposta com historinha kkkkkkkkkkkk genial
Tropa

um pouco contraditório pois vc tem que selecionar o campeão para ver o tempo restante,se basear em efeitos visuais deixa o jogo fácil, como  por exemplo antigamente a annie e anivia que tinha suas passivas "escondidas" e só mostravam se vc selecionasse o campeão, tira um pouco da dificuldade agora se torna previsivel, mas creio que isso não resultaria em grandes mudanças pois alguns jogos tendem a serem mais rapidos e mecher somente nesta animação não afetaria tanto, o problema não é esse, acho que todos que possuem um pc fraco/medio é o cliente inclusive eu, á cada atualizão é uma perda á mais in game

Aronguejo

Genio
Lenda

Reporta João das Neve xDDDD
Mas, sério, falou tudo Valarin, eu acho que esse pessoal reclama demaaaaaaais de tudo, e também acho que é uma forma de desabafar.

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida