cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Você tem Pc fraco? Olhe isso principalmente se for um Rioter

Resolvido

Você tem Pc fraco? Olhe isso principalmente se for um Rioter

Ou Criem uma opção de desligar o FX(deixar desligado só pra quem habilitou essa opção) da aura do dragão ancião que deixa o campeão estilo goku emanando Ki em ssj e lagando ainda mais o computador fraco ou substituam por aqueles quadradinhos giratórios que nem os dos buff so que dourado. Ajuda nos, Riot Games. Eu me pergunto onde estão os moderadores ou Rioters para aprovar essa idéia e dá privilégios pra chegar rapidamente até a equipe de efeitos visuais. Estou apenas tentando melhorar esse jogo.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Você tem Pc fraco? Olhe isso principalmente se for um Rioter

O ano é 2019.

João das Neves está 2-2 na sua md5 para o ouro. São 37 minutos de partida e o time adversário roubou o Dragão Ancião apesar de vocês estarem mais fortes. É só uma questão de tempo até o buff terminar para que vocês provoquem uma luta e levem o jogo.

Porém, faltando 30 segundos para o fim do buff, o Sion do time de João enxerga uma oportunidade de ultar e pegar 3 do time inimigo. Parecia o engage perfeito! Ele ulta! O Thresh dá follow-up e... ambos são apagados em segundos devido ao buff do Ancião. 

João das Neves perde o jogo e, revoltado, resolve questionar o Sion: "VOCÊ TÁ MALUCO, SEU MALUCO? PORQUE VOCÊ DEU O ENGAGE COM ELES DE ANCIÃO"

- Ah, eu não vi que eles tavam de ancião. Eu desligo os bagulho tudo kkkkkkk

Essa pequena anedota é só um jeito de exemplificar que os efeitos visuais e sonoros tem motivos de existir em um jogo competitivo que vão além de deixar o jogo bonito.

O buff do Dragão Ancião é um buff focado em combate que aumenta consideravelmente o poder inimigo (dependendo da quantidade de dragões, claro). Quando utilizamos um efeito visual para demonstrar isso, o efeito deve:

- Demonstrar claramente que aquele é um buff poderoso;

- Ser claramente identificado quem ainda possuir aquele buff, para que não exista qualquer confusão (como no exemplo);

Esses efeitos DEVEM ser vistos pelos 10 jogadores da partida, pois a premissa é que todos tenham o mesmo nível de informação sobre o que está acontecendo.

Resumindo: temos uma série de configurações que podem ser desligadas ou que sua qualidade podem ser reduzidas ao mínimo para que computadores menos potentes possam jogar League, mas uma opção de remover efeitos com propósitos muito claros não é algo que consideraríamos fazer, pois passamos a não mais garantir que os 10 jogadores tem a mesma informação clara.

Mas me conta, porque exatamente você está falando do efeito do buff? Você observa uma piora na performance do seu jogo quando o efeito do buff aparece nos jogos?

44 RESPOSTAS
Arauto

Pior que é verdade... sentimos a mesma dor... pega meu DEDO GG!.

Aronguejo

ótima ideia kk
Lenda

Vou dar um up pq essa é realmente uma sugestão muito boa.
Aronguejo

Tem muitos jogos online que eu jogo QUE ATÉ O EFEITO ESPECIAL DE CADA SOM pode ser retirado,acho que o LOL tem muita coisa visual que poderia ser retirada que ia ajudar muito os PCs fracos da vida.
Não publiquem memes que vão levar ban,invés disso ofendam elo e pessoas que discordam de você Xisdê Kappa

Tropa

Concordo, os Rioters deveriam dedicar um pouco de seu tempo para algo simples que pode ser implementado de maneira fácil. Alem de ficar sem preocupando com o lançamento de skins...
Highlighted
Aronguejo

seria bom ter a opção de deixar o jogo parecendo de massinha, afinal tem gente que tenta realmente jogar lol com um dual core 1gb de ram e sem placa de video e quer pegar 60fps no jogo

Todo mundo morre, alguns só precisam de uma ajudinha

Eu n tenho um PC fraco, mas eu compreendo sua dor boa pessoa, uma otima ideia que vc deu aqui ! > : ]

Eu tenho quase certeza que tem uma opção pra desativar os efeitos visuais do mapa, vou até conferir aqui mas acho que ja tem essa opção.

As vezes coração frio só precisa de sorriso quente. 

assim que tu abre as configurações tem uma opção " ocultar belezas visuais" ela desativa os animaizinhos e animações do mapa, acho que se tu deixar no muito baixo a opção de " efeitos" de pra solucionar esse problema.
Aronguejo

@Divine Eyes Shen Bem legal sua ideia. Ao invés de ter todo o efeitinho podia só deixar o personagem reluzente em um neon avermelhado que lagaria menos PCs fracos e me ajudaria bastante também xD meu PC não é tão fraco mas também tem vezes que no LoLzinho tenho uma quedra de FPS de 180~140 pra 10~20 nas TFs
Aronguejo

Relaxa, proximo patch tem skin nova.
Aronguejo

apoiado

@Stoned Braum Efeitos de mapa não se aplicam ao campeão, o que está sendo falando aqui é a questão do Dragão Ancião que é um efeito lagado por si só e ainda por cima tosco; pq aquela porcaria mesmo que no gráfico máximo pra mim é poluição visual, fica uma bosta.

@Hanashinka Por mim podia ser igual o barão, o círculo em volta do campeão só que com o símbolo dourado em vez do roxo do barão... pq o campeão ficar brilhando igual vagalume bugado é uma porcaria, pura poluição visual.

Tropa

ÓTIMOOOOO tem muito detalhe que "não" precisa ficar explícito que vc ta com determinado buff, é uma ótima ideia poder desligar coisas assim sim!!! pf riot!!!
Tropa

SIMM, pessoas sensatas e onde habitam
Aronguejo

Me desculpe meu not tem 500 anos de idade, ta faltando 1 botão, deve ter mais virus que não sei o que e, acredito que tenha uma familia de aranhas que mora dentro dele, e o ventilados faz mais barulho que a caixa de som no maximo, além da minha internet ser a mais barata possível, e a aura não muda absolutamente nada pra mim. Se o seu pc consegue ser pior que o meu pelo amor de Deus enterra ele logo.
Tropa

Fiz questão de logar pra dar um GG nesse post, aquele efeito do dragão ancião é totalmente inútil e incoerente a queda de fps que dá mesmo em Pc bom é horrível, não sei porque continuam com isso, deveriam realmente achar uma solução, meu Pc mesmo com todas as configurações no mais baixo possível não resolve a situação. aquele brilho dourado atrapalha muito.