cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vivo Fibra e lol

Resolvido

Re: Vivo Fibra e lol

Vai pesquisar a respeito do assunto antes de vir aqui comentar *****! Existe uma rota que os dados fazem de sua casa até o servidor do jogo. Se a VIVO tiver problemas com algumas rotas usadas para o lol ( você descobre de acordo com seu ip e os ips da riot ) vai gerar essas instabilidades. Dessa vez a culpa não é da RIOT. Só vejo virem aqui chorar, sendo que maioria das vezes o problema é de pc defasado ou conexão ruim.

Mesma coisa acontecendo mas já ta assim a semana toda :/

Já reclamei lá no forum deles também, desde que mudei da net pra essa vivo meu ping não fica fixo mais, têm dia que está normal no 10-13 ai no outro dia está 21, agora está 41 só vai subindo.... ontem com aquela instabilidae horrível chegou a 157 Man Frustrated

Não sei o que houve mas hoje é o meu dia de ficar sem jogar, o client não faz login fala que estou offline!

Estou usando internet da 76 Telecom, geralmente jogo com 10MS travado
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Aronguejo

riot resolve isto

@Fizz não  escreveu:
riot resolve isto

Mas não é a riot, é a provedora. A Riot podia pedir pros engenheitos dela criar um sistema que intermediasse a comunicação entre provedora e o server (qualquer provedora de internet) onde quando apresentassem problemas técnicos solicitaria o sistema do server para bloquear as filas ranqueadas automaticamente para quem estivesse usando a provedora com problema, apenas um meio de precaução pra não impactar ninguém negativamente.

RITO POR FAVOR ARRUMAR ESSA FILA PQ SO CAI NEGO TROLL.SOU PLATINHA E SO TO CANDO COM NEGO BRONZE AGEITA ISSO NAMORAL
Highlighted
Tropa

pessio riot , deveria ter vegonha
Tropa

Também uso vivo fibra e passo pelo mesmo problema. Quedas do servidor acontecendo várias vezes ao longo da partida. SP
Tropa

Passando pelo mesmo em Ribeirão Preto/SP com VIVO fibra. Vou ligar la e gerar protocolo de reclamação também.
Tropa

estou com o mesmo problema, VIVO Speedy 15MB 1.5UP, 177 cravado ai do nada sobe para 1000ping e dropa da partida!!!! já liguei na Anatel reclamando da vivo
Tropa

Sou de São Paulo também, a primeira vez que aconteceu isso comigo
Aronguejo

@Riot Mundico  Deixa eu ver se intendi ...

A Riott é uma empresa gigante, milhonaria, mas usa internet da Vivo (brasileira), onde nem o serviço telefonico funciona direito. Eu devo estar enganado porque não é possivel, não entedo muito sobre conexão de internet mas na empresa onde eu trabalho era internet da NET (até onde eu sei parceira da claro), sempre tivemos problemas de conexão (perda e instabilidade),a internet é essencial para o nosso serviço, não sou encarregado dessa área mas creio que ja encontraram outro provedor porque a internet melhorou demais nos ultimos dias. Eu não estou aqui pra reclamar ou julgar, mas só por curiosidade, é serio msm isso da internet da vivo ou entendi errado? 

"Eu rezo e a FIORA"
Aronguejo

Alguém ainda está com esse problema? Ontem joguei normal, internet vivo BH-MG, hoje meu ping ficou oscilando entre 300-36ms

Ontem joguei 1 partida sem queda, pensando que havia melhorado, fui ranked cai 1 vez, na 2 e na 3 ranked cairam aproximadamente umas 6 vezes em cada. Smiley Sad

Aqui em Pernambuco tá a msm coisa, ping subindo em 120 ms e subindo as vzs para 300 m, caindo e reconectando a cada 5 min. Essa Vivo tá foda irmão

@SUSPENDED USER  escreveu:

@Fizz não  escreveu:
riot resolve isto

Mas não é a riot, é a provedora. A Riot podia pedir pros engenheitos dela criar um sistema que intermediasse a comunicação entre provedora e o server (qualquer provedora de internet) onde quando apresentassem problemas técnicos solicitaria o sistema do server para bloquear as filas ranqueadas automaticamente para quem estivesse usando a provedora com problema, apenas um meio de precaução pra não impactar ninguém negativamente.

Isso já seria uma ótima atitude. ^^ 
O que não dá é pra um Rioter vim com esse papinho: 

"1 - Não é um problema na Riot, mas sim na Vivo. É para eles que a gente tem que reclamar

2 - Não temos prazo, pois de novo, não é na Riot. Eu não tenho como dar um prazo para um problema de outra empresa"

Com todo o respeito, sei que diretamente não é um problema da Riot, porém o único jogo afetado é o League. Então venha com uma explicação mais clara do problema e demonstre alguma medida como essa sugerida @SUSPENDED USER pra pelo menos parecer que vocês se importam com seus clientes.

@Sinbad2k  escreveu:

@Riot Mundico  Deixa eu ver se intendi ...

A Riott é uma empresa gigante, milhonaria, mas usa internet da Vivo (brasileira), onde nem o serviço telefonico funciona direito. Eu devo estar enganado porque não é possivel, não entedo muito sobre conexão de internet mas na empresa onde eu trabalho era internet da NET (até onde eu sei parceira da claro), sempre tivemos problemas de conexão (perda e instabilidade),a internet é essencial para o nosso serviço, não sou encarregado dessa área mas creio que ja encontraram outro provedor porque a internet melhorou demais nos ultimos dias. Eu não estou aqui pra reclamar ou julgar, mas só por curiosidade, é serio msm isso da internet da vivo ou entendi errado? 

Fala @Sinbad2k

Na verdade não é a internet da vivo em si. O que acontece é que pra existir a comunicação entre a Riot e nós existe uma rota. Pra quem está utilizando a internet da Vivo por exemplo, provávelmente ocorreu alguma alteração ou problema nessa rota por N motivos, pode ter rompido fibra, queimado roteador entre outros problemas diversos. Com isso foi necessário da parte deles desviar para uma rota "mais longa" e isso está gerando essa perda de dados que consequentemente gera a falha de comunicação com jogo.

Abraços,

Aronguejo

@JINX QUEBRADA  vlw, agora eu saquei.

"Eu rezo e a FIORA"

Tenho vivo normal, conexão via dsl mesmo. jogava com 40 de ping aqui do RJ, agora está em 90 cravado...