cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vivo Fibra - Lag no Servidor

Highlighted
Tropa

Vivo Fibra - Lag no Servidor

Ola,

Tenho vivo fibra e desde o comeco dessa tarde estou esperienciando lag no servidor. Tenho amigos da mesma empresa de internet que relataram o mesmo e amigos de outras empresas que dizem nao haver lag algum.

Podem me ajudar?

"Here we go on an adventure, through this place! Even though we don't know the name of it! It doesn't matter!"
145 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Vivo Fibra - Lag no Servidor

tambem to lagado, impossivel de jogar. sabe oq a riot vai fazer? nada, e eu vou tomar ban de 5 partidas por ter caído.

Highlighted
Tropa

Esta muito dificil de jogar mesmo. Tive que parar pois nao dava nem para mover o personagem direito Smiley Sad
"Here we go on an adventure, through this place! Even though we don't know the name of it! It doesn't matter!"
Highlighted

Yup. Perdi uma Ranked pq do nada meu ping subiu de 13 pra 160. Foda
Highlighted

é aqui também ta uma merda
Highlighted

pqp vivo fibra o auge
Highlighted
Tropa

Aqui também! Ping fixo no 144. Vivo Fibra deve estar com problemas de rota.
Highlighted

É amigo, aqui também tô com esse problema e minha net é vivo. Ping fixo no 186 e até mais as vezes. Sou do Ceará
Highlighted
Tropa

Car.. o problema nao é da vivo com o lol... o problema é da vivo
Highlighted
Tropa

@Litow  escreveu:
Car.. o problema nao é da vivo com o lol... o problema é da vivo

Eu queria poder dizer isso, mas estou baixando fortnite aqui a 12mb/s. Geralmente jogo lol a 11 de fps, e agora esta rodando a 135 fps travado.

Duvido que o problema seja so com a vivo. Se fosse o caso era para tudo estar lento, certo?

Highlighted

Perdi Uma Ranked agr pelo fato de jogar cm 13 de ping e do nd subir para 165 , quero resposta e quero meu jogo resetado vei pq isso n é justo .

Highlighted
Tropa

Tem alguns sites que estao perfeitos, e outros estao HORRIVEIS de acessar, bem provavel que alguma rota deles esteja com problema... acredite eu trabalho com internet @@

Highlighted
Tropa

@Haz Mat Dwarf  escreveu:

Perdi Uma Ranked agr pelo fato de jogar cm 13 de ping e do nd subir para 165 , quero resposta e quero meu jogo resetado vei pq isso n é justo .

Acho que eles nao devolveriam os pdl do jogo. Uma vez me aconteceu algo parecido em ranked e eles simplesmente me falaram "Sinto muito, mas nao ha nada que possamos fazer para voltar os pdl perdido nessa partida.". Eh osso...

Highlighted

Aqui também ficou lagadao, perdi uma partida pq nao dava pra farmar
Highlighted
Tropa

Mano n é nem só a vivo, meu provedor é NET e meu ping sobe diversar vezes em momentos aleatorios da partida, perdi duas ranqueadas e n jogo mais hj pq meus companheiros tbm ficaram caindo o jogo todo e.e

Highlighted
Tropa

a minha é vivo fixo de 1 mb pois não tem fibra aki aonde eu moro e ta acontecendo a mesma coisa
Highlighted

Meu é vivo tbem, ta dando 160 de ms, perdi ranked por isso vei.
Highlighted
Tropa

Meu ms que ficava entre 33 e 35 subiu pra 87 com oscilação pra 100+. Depois de perder a partida (porque estava praticamente impossível jogar) reiniciei PC e modem, mudei de rede e nada... Só eu estou usando a internet e tenho certeza que o problema é com o servidor mesmo, porque quando eu entro numa partida de treinamento, em poucos segundos o ms vai subindo de 33 até parar nos 87.
ǝsıpɐɹɐdɹǝdns
Highlighted
Tropa

acabou de voltar ao normal aqui
Highlighted
Tropa

O MS Caiu, mas nao resolveu ainda nao...