cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vivo Fibra - Lag no Servidor

Re: Vivo Fibra - Lag no Servidor

Olha só, minha internet tbm está péssima, gostaria de aproveitar meu fim de semana. Ou oque restou dele rs.

Tropa

@Edraile  escreveu:
Skins traz lucro, por isso o foco deles

Sim, mas nao deveria ser o unico foco ne rs

"Here we go on an adventure, through this place! Even though we don't know the name of it! It doesn't matter!"
Tropa

não tive problema com nenhum jogo ate o momento (apenas o lol)
Highlighted

Cara, não acho mesmo que seja problema da Riot. No momento estou tendo um ping similar (140ms) em outros jogos como PUBG, CS:GO e R6 (nem me animei a testar outros).

@Kororo repare vai ter atualização terça, e vai sair novidade neste meio tempo, e nem comenta só observa se estou errado, parece a partir desta semana que saira coisa nova, que vc vai ver como funciona a mafia.

Eu tive problema com o LOL e O Diablo III

Gente vou deixar eu aviso aqui.
Tem muitos lugares que a Vivo promete dar internet de fibra optica mais ela não dá,para a fibra optica realmente valer ela tem que estar conectada no teu d-link e modem,e tem lugares que ela só fica no post oq não adianta absolutamente nada.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Tropa

O problema é a vivo, não a Riot, o problema de ping tá rolando com vários jogos. rs
Tropa

@LokaoDaPoppy  escreveu:
Gente vou deixar eu aviso aqui.
Tem muitos lugares que a Vivo promete dar internet de fibra optica mais ela não dá,para a fibra optica realmente valer ela tem que estar conectada no teu d-link e modem,e tem lugares que ela só fica no post oq não adianta absolutamente nada.

Mas isso não tem nada a ver com o problema que está rolando, mano, senão seria recorrente e no entanto em dois anos de vivo é a primeira vez que passo por isso. Cat Wink

Aronguejo

Aparentemente Vivo e Net estão com algum problema de rota pelo q deu pra notar nos comentários.
Uso Net, ping no lol ta 165 cravado, em outras coisas não notei diferença.

Meu ping fica travado em 88 mas tem vezes q parece q to jogando com 400+ de ms, n da nem pra mover o personagem e ainda fica caindo aqui
Por que eu nunca consigo uma resposta direta?É sempre:AII PARA DE ME BATER AIII MINHA CARA
Tropa

@Kororo  escreveu:

TO COM UMA LAG DO CASSETE VEI, MEU PING E 12 DAS 18 PRA CA TA COM 130 CRAVADO

Eu sou net 120mb e to com o mesmo problema, meu ping costuma ficar em 11 e tá indo entre 25 e 160, dois dias já, foda!
Tropa

Mesma coisa aqui, ping cravado em 167. Medo disso, se o problema for na vivo eles não vão fazer nada, aposto.

Mesmo problema.
MS Cravado a 160

Engraçado que ao ligar para Vivo , eles fazem os testes que ja sabemos que não vão dar em nada , ae vc tenta explicar pro funcionario o problema de rotas ou perda de pacotes ..... e resumindo ... não dá em nada .

aqui tambem de 186 agr esta em 122

entao se eu ligar pra vivo eles arrumam?

o meu esta com o mesmo problema

Oque e bem triste, sempre foi assim tratamento com o cliente e Nota 0 da vivo
Por que eu nunca consigo uma resposta direta?É sempre:AII PARA DE ME BATER AIII MINHA CARA