cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Verificação de Dois Fatores (Celular) ao entrar no Client

Verificação de Dois Fatores (Celular) ao entrar no Client

Já procurei em todos os sites e menus desse jogo.

Sério que não possui uma compatibilidade com o aplicativo "Lol Friends" para celular ser útil para verificar o acesso ao Client toda vez que entrar no Jogo? 

Tive minha conta banida hoje porque alguém entrou nela e como o Lol é o único jogo que não possuo verificação de dois fatores, essa pessoa baniu minha conta com script.

2 RESPOSTAS

Re: Verificação de Dois Fatores (Celular) ao entrar no Client

Eu nem sei pra que serve o lol friends já usei 1 semana e depois desinstalei, discord no celular faz o trabalho muito melhor e ainda tem call. Vão implementar a verificação de 2 fatores mas para o cliente com o numero do celular, "para facilitar o acesso do login salvando as credencias da conta na maquina, assim facilitando e acelerando o log on caso o jogador for desconectado", ou seja um tapa buraco de problema.
E não se preocupe, sua conta é mais uma das ondas de hack, tente abrir um ticket no suporte, vai que é atendido por um rioter descente e recupere sua conta. Meu colega não teve muita sorte, mesmo caso de conta permabanida por uso de script, e olha que fazia tempo que ele não logava, entrava no opgg e tava lá 4 partidas rankeds com campeões comprados kda estranhos e algumas sem banimento da tela de seleção. Tentou varias vezes recuperar, mas dizia que as informações enviadas para recuperação não eram suficientes...

Re: Verificação de Dois Fatores (Celular) ao entrar no Client

Oi, se você teve problemas de banimento por conta de hack, é só mandar um ticket pro osso support explicando e eles conseguirão te auxiliar na recuperação da sua conta. Você pode fazer isso nesse link aqui: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new