cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Verdades sobre os bug de fps e travamento - riot ignorando os jogadores

Resolvido
Arauto

Re: Verdades sobre os bug de fps e travamento - riot ignorando os jogadores

Mano, meu fps de 40 tá caindo pra 4 MEU DEUS VELHO, TÁ IMPOSSÍVEL DE JOGAR ,ISSO CADA 60 SEGUNDOS, PQP, crl em riot, tá FUEDA
''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''
Tropa

Re: Verdade sobre os bug de fps e travamento

Caralho, pior que é sempre assim , o jogo rodando a 60 fps quando chega entre os 3 min a 5 min o fps cai e fica cravado em 20 até o final da partida, até agora não sei o problema mas isso começou na 9.20 e fica assim em todos os mapas, até em modo treino sem nada

HOJE eu tive uma atualização de 18 mega que arrumou quase nada, só arrumou o congelamento de tela que tinha no TFT mas no Normal game continua

O meu caso é mesmo só que tem a tela congelada, mas é só no normal outros modo tipo tfr e até no modo treino tá com nenhum problema

No meu teve mas so arrumou o TFT
Tropa

Estou com um problema no meu cliente,, sempre joguei normalmente ate o evento de 10 anos,, dps disso começou a dar erro de vpn no meu league ( nem logava),, vi q era por causa do meu wifi,, comprei um cabo de rede, puxei lada sala ate meu quarto e joguei normalmente por 1 semana, agora o cliente esta bugado, quando clico em ENCONTRAR PARTIDA o game me diz ( os jogadores nao estao prontos) no caso so tem eu na sala,, ja reiniciei pc, desinstalei e instalei dnv, ja usei o ferramenta hextec ja vi firewall, tentei entrar em outra conta e tambem dava o mesmo problema..( criar parida de treino vai  normalmente agr normal game, tft, aram,, nada entra, so da esse problema) se alguem souber como me ajuda,, hj e minha unica folga na semana e to o dia todo vendo videos, procurando em foruns e nada de resposta  ( link do print       https://snipboard.io/0HR3mE.jpg     ) deus me ajude

queria dicas para otimizar meu pc so pra jogar a 30 fps pelo menos
Barão

@ITZ wZenno TFT  escreveu:
queria dicas para otimizar meu pc so pra jogar a 30 fps pelo menos

Eu jogo com todos os sons do jogo desativados porque diz que melhora a performance.

Outra coisa: evite jogar com o navegador aberto, porque consome muita memória.

e o meu que ta o FPS e o MS normais mas ta com delay parece que to no pbe, até o chat sai atrasado.
Tropa

Mano, a vdd é que a equipe de técnicos em otimização e desempenho do jogo são 7 orangotangos que trabalham na Riot.

https://uploaddeimagens.com.br/images/001/311/137/full/Blue_Wood.png?1519910630

parei de jogar na humilda mesmo 

Tropa

Talvez eles tenham feito isso de propósito...
Tropa

Eu não aguento mais esses problemas. O meu PC não é dos melhores, é um i5 3° geração, com 8RAM, mas rodava lol em um Celeron com 4GB, o que já era um milagre. Mas nesse eu não entendo, quando a partida inicia, chega aos 80fps de boa, da uns 5-10min de partida, o fps cai. Mas se eu minimizo o jogo e volto, o fps sobe de novo por mais alguns minutos e cai de novo. Eu não jogo mais tanto League por causa desse problema. Feels bad.

Já formatei meu PC 2 vezes agora que fui descobrir que é bug da Riot , antes 120 de fps aí do nada, cai para 30 fps travando pakas, se não resolver esse bug vou para de jogar sinceramente!!!
Aronguejo

Mesmo poblema, tenho jogos mais pesados que nao fica travando desse jeito
Tropa

O que eu percebi foi o seguinte
Todos os dias eu e minha namorada jogamos
E ela joga no meu pc
O jogo trava e da congelamento comigo
Com ela não acontece nada
Comecei a jogar de tela presa e não ta mais travando
So que a gameplay fica limitada
O problema ta sendo a tela solta que ta fazendo travar

oq te faz pensar que na pre season os problemas vão ser resolvidos? pq ao meu ver a riot só vai arrumar os bugs quando não tiver como criar mais skin pra lux :v
Aronguejo

... esta tão BUGADO esse jogo atualmente, que meu jogo não carrega direito, tudo fallho.
... já recorri a atualizar os drives de video, fire-wall , suporte de windows 10 , ja deletei e instalei o jogo de novo e até usei o HEXTECH ... isso que meu computador é NOVO e NADA do jogo funcionar

Highlighted
Arauto

Pessoal, a solução que resolveu meu problema, por hora. segue o link: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Solução-temporária-pro-FPS-MS-alto/m-...

kkkkkkkkkkkkkk