cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Verdades sobre os bug de fps e travamento - riot ignorando os jogadores

Resolvido

Re: Verdade sobre os bug de fps e travamento

por mim todo mundo sai spando sobre isso no forom, ate eles fazerem algo

Tropa

Re: Verdades sobre os bug de fps e travamento - riot ignorando os jogadores

ALguem conseguiu resolver ou só esperando a Riot mesmo ?
Tropa

Eu jogo PUBG, ouço musica no spotify, deixo salvando arquivo do REVIT, frito ovos com o aquecimento do processador do notebook tudo ao mesmo tempo, mas se eu parar tudo e for jogar lol da drop de FPS. Porcaria de gaaaame, voltar pro CSGO que é melhor.
Lenda

@GABsFLA  escreveu:
ALguem conseguiu resolver ou só esperando a Riot mesmo ?

espera a riot ter a boa vontade

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Lenda

@denis pimentão  escreveu:

por mim todo mundo sai spando sobre isso no forom, ate eles fazerem algo

já estão há semanas

Tropa

Está insuportável, a cada 30 segundos o jogo fica travando por causa de fps baixo, não da nem pra farmar direito. Quando a riot resolver o problema ao invés de ficar lançando skins aí eu volto a jogar.

bora gente? por mim sai todo mund sopando nesse forom, eu sei q ninguem pode fazer nada, mas deixar barato assim nao faz sentido nao. se vcs tomarem pra all sair spamando no forom, comenta ae, eu começo ainda.

não adianta a gente reclamar, ja aconteceram coisas parecidas antes, e os problemas só se resolviam quando eles criavam coragem pra isso. Não teremos respostas vindas da riot até o próximo patch, sinto muito informar, mas é o que parece.
KOMM, SÜSSER TOD
Highlighted

isso se chama capitalismo riot ganha dinheiro a mil mas nao investe em si mesma, erro padrão de varias empresas que só pensam em lucrar
comenta no meu tópico e deixa like tbm plz 3
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/NOVO-champ-no-lol-Jack-o-bartender-Minha-cria%C3%A7%C3%A3o/m-p/687551

Hoje quando entrei no LOL, começou a fazer reparação automatica, não sei se foi para todos, mas aqui aconteceu isso... eu acho que a RIOT está trabalhando para solucionar o problema, mas eles estão demorando muito, eles tambem poderia se pronunciar sobre o mesmo.. ficar calado não ajuda em nada :/

#QueremosUmLOLMelhor

Arauto

Eu jogo num pc gamer de 6000 reais e tenho esse '' travamento do jogo '' do jogo crashar e ter que entrar no jogo por conta desse patch , perdi uma flex por conta desse bug e voltei lvl 1 na rota enquanto o bot inimigo ja tava 4 .

Realmente. Tá foda isso. Já não jogava rankeada há alguns tempos porque estava perdendo uma caralhada de partida, agora então nem se fala. Tô só no aranzin, gosto desse modo, mas, hoje mesmo, aconteceu de travar a tela. Dei Ctrl + Alt + Del pra sai daquela joça. É lamentável. O foda é que nem o PCs mais potentes estão suportando.

Meu fps tá uma merda no game algo que n era pra estar acontecendo

legal.  que tal a riot fazer skin pra vender e dizer que é pra arruma o jogo eu compraria  .   equipe parece um tampa buraco. arruma um pareçe 2.3.4.5.... a mais nos  estamos fazendo oque pode agora é fim de ano.  agora vem fim de ano onde servidor vai  lota e  vai encher e vai lota servido buga mais ainda. e mais desculpa.    cada att. tem que diminuir grafico logo  deixa no  utra super low. e ainda lag

Tropa

man so sei que meu login ta dando tela preta mandei ticket e ngn me fala nada e nao consigo jogar mais
Aronguejo

Provavelmente eles vão nos fazer esperar até a pré-season pra arrumarem tudo isso, isso se arrumarem
Lenda

@SnowRunescape  escreveu:

Hoje quando entrei no LOL, começou a fazer reparação automatica, não sei se foi para todos, mas aqui aconteceu isso... eu acho que a RIOT está trabalhando para solucionar o problema, mas eles estão demorando muito, eles tambem poderia se pronunciar sobre o mesmo.. ficar calado não ajuda em nada :/

#QueremosUmLOLMelhor

houve um att hoje  atarde quero vÊ se melhora

Lenda

@NA SEM AMIGOS  escreveu:

legal.  que tal a riot fazer skin pra vender e dizer que é pra arruma o jogo eu compraria  .   equipe parece um tampa buraco. arruma um pareçe 2.3.4.5.... a mais nos  estamos fazendo oque pode agora é fim de ano.  agora vem fim de ano onde servidor vai  lota e  vai encher e vai lota servido buga mais ainda. e mais desculpa.    cada att. tem que diminuir grafico logo  deixa no  utra super low. e ainda lag

aguarda que eles devem fazer algo, tem muita gente reclamando sobre isto.

Lenda

@Xayah the queen  escreveu:
Provavelmente eles vão nos fazer esperar até a pré-season pra arrumarem tudo isso, isso se arrumarem

px semana tem outra att.

O problema é q na próxima semana já n tem mais ranked, e eu tava prestes a subir de elo, n posso jogar ranked se n o ban vem mais rápido q a correção do bug :[