cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Verdades sobre os bug de fps e travamento - riot ignorando os jogadores

Resolvido
Highlighted

Re: Verdades sobre os bug de fps e travamento - riot ignorando os jogadores

eu ainda to com o problema de congelamento do nada congela e fica la parado no tempo sendo que antigamente isso nao tava acontecendo e nem nada o unico problema que deu no lol e foi o meu pc foi o do delay e eu arrumei isso e foda nego falando merda de pc XD e eu admito sou uma criança de 13 anos mas meu pai me deu esse pc e pago 2k nele e ta dando problema 

Highlighted

Re: Verdade sobre os bug de fps e travamento

Pf arrumem isso,a queda de fps não tá acontecendo só comigo,é com quase todo mundo,meu pc tem uma config boa isso é problema no client,se vcs arrumarem eu agradeço.
Highlighted

Ta tenso mesmo
Highlighted

Riot , ent eu comprei a senna a nova campeã e tal , vejo na coleção ela ta la , so que na hora de pickar o campeão ela nao aparece e isso pelo visto ocorre so comigo, como proceder
Highlighted
Tropa

Meu game simplesmente trava e eu não consigo sair da partida.ai eu tenho q reiniciar PC pq simplesmente não dá pra clicar em nada
Tropa

aqui o fps ta caindo direto ja abaixei os graficos e mesmo assim continua ruim to com medo da pre-season nem chegou e ja ta com problemas de fps fico ate com medo de joga na pre
Highlighted

Eu achando que era meu pc,até formatei,N a servidor mds,Riot lança campeão skin tudo,só não consertar isso.
Highlighted
Tropa

entao ajuda ae plz
e facil remover a indignacao dfas pessoas do forum mais e o problema vc vai resolver poderoso chefao??
Highlighted
Tropa

verdade migue da riot e muita imcompetencia com certeza
Highlighted
Tropa

verdade ainda tem uns bocos que puxam o saco das riot pra ver sde ganha skins o problema ta no patch e nao nos mais de 1000 computadores
Highlighted

Tenso mano
Highlighted
Tropa

Tá acontecendo a mesma coisa comigo hoje, meu lol trava e eu tenho que reiniciar o computador
Highlighted
Aronguejo

aqui a mesma coisa ja to com esse problema a 3 patchs e eu achando q meu pc tava morrendo ai fui testar em outros jogos e esta a msm coisa de sempre formatei e instalei tudo dnv e da a msm coisa.
Highlighted
Aronguejo

responderam meu ticket hoje e falaram que era meu pc
Highlighted
Aronguejo

Falar pra você eu já até desisti de jogar Lol o resto desse ano porque infelizmente eles tão pouco se importando se a gente consegue jogar ou não eles estão só se importando mesmo em vender as skins e acabo
Highlighted

Isso vem acontecendo aos poucos ou de uma vez???
Comigo isso n aconteceu ainda e olha q meu pc é dual core e 4g de ram
Highlighted
Tropa

Venho sofrendo com esses problemas, principalmente com congelamento durante a partida...
Highlighted
Aronguejo

mesma coisa aqui. De uns tempos pra cá notei que o fps caia sempre entre os 5-10min de jogo e agora o jogo simplesmente congela aleatoriamente e ainda me força a reiniciar o pc pq simplesmente não consigo fechar o jogo.
Highlighted

Parabéns riot essa nova atualização v9.22 ta uma merda eu entro para dar fila o jogo trava, olha q meu PC e bom. LOL Morreu para min vcs tão de parabéns pq vcs estrago um jogo bom
Highlighted

oque a riot quer alem dos meus 8gb de placa de vídeo e um i5 com 16gb de ram?
"Sim Meu Bom eu Sou Mono Soraka"