cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Verdades sobre os bug de fps e travamento - riot ignorando os jogadores

Resolvido

Re: Verdade sobre os bug de fps e travamento

Ah, ele quer atenção, coitadinho...

"minha mamãe me deu um pc bom, vou la no fórum do lol falar o quanto eu sou legal" hahah

Re: Verdades sobre os bug de fps e travamento - riot ignorando os jogadores

Esses cogelamentos e quedas de FPS estão acontecendo sempre cmg e quando trava eu tenho q reiniciar o pc e logar no cliente dnv e isso leva uns 5min, mas todos sabemos q 5min em SMR faz total diferença e muitas as vezes eu perdia a partida por conta disso. MAS O QUE EU ACHEI MAIS INJUSTO NISSO FOI QUE HOJE EU LEVEI UMA PUNIÇÃO DO "leave buster" FALANDO Q EU ESTAVA "afk" NA PARTIDA, SENDO QUE, A CULPA É INTEIRAMENTE DO JOGO.

me diz ai, o que mudou graficamente da update 9.21 pra 9.22 ? NADA, A RESPOSTA É NADA, e está causando esses travamento
Highlighted
Tropa

Eu sinceramente não acredito que Riot esteja ignorando esses bugs, como foi dito no vídeo especial de 10 anos, e como eles sempre vem dizendo, o quanto se importam com os jogadores, e que todos nós juntos estamos construindo um experiencia não de jogabilidade, mais de universo rico e animador cheio de historias fantásticas e inspiradoras, comprometimento, um League of Legends melhor a cada ano. Só estou neste universo à apenas um 1 ano, mas pelo que pude ver, o LoL que conheço hoje não é o mesmo de anos atras, é uma coisa totalmente nova, melhor, e a Riot não teria conseguido isso se estivesse ignorando os jogadores.

@SnowRunescape é isso, é exatamente isso que me vem a mente quando dizem coisas como ''o jogo tem que evoluir, e com isso seu PC tbm terá que evoluir pra suportar as mudanças'' ainda não mudou absolutamente nada pra ocorrer essas queda, se eles me dissessem isso na pre temporada, que vai ter o mapa mudando conforme o elemento do drag abatido e tals, aiiii sim eu teria que reconhecer esse argumento, pq ai faria sentido o jogo ter ficado mais pesado e tals... mas nesse momento não faz sentido...

Ainda esperando a boa vontade da rito consertar esse jogo, se for pra não escutar os players devolve as granas que gastamos ai adoidado com skins que eu vou gastar em outra coisa e paro de jogar... put4 desconsideração isso.
Tropa

E os menores de idade que nao tem condicoes de trabalhar, como e que fica? e verdade, os Rioters estao cagando pros players que tem um pc um pouco fraco, seu playboizinho de merda 

Tropa

também temos 3 computadores bem equipados aqui, com placas de vídeo de 4G e 16G de memória e mesmo assim o jogo tá travando direto, nas 4 ultimas partidas que tentei jogar travaram, meus filhos até desistiram e estão instalando outros jogos e eu também vou parar, não vale a pena se estressar nem com o jogo nem com comentários imbecis como o do moleque "brTTpresidiári0". não tem nada a ver com computador, é o jogo.
Tropa

Então isso ta ruim pq meu pc é bom roda lol de boas e agr mesmo tava no mid travou tudo tive que fechar o lol
Tropa

@brTTpresidiári0  escreveu:

o enzo tu quer atenção que teus pais nao te deram é isso , eu jogo com pc que roda a 110 fps e ainda sim continua caindo e congelando a tela , a questão nao vem do jogo evoluir ou não , isso claramente é um bug que veio com essa nova atualizacão e em alguns pc inclussive alguns streamers estão com mesmo problema , antes de bostejar pra chamar atenção procura se informar sobre o problema , isso não é um problema referente a alguns jogadores e sim um problema pra comunidade , se tu tivesse uma capacidade de entender o minimo do jogo tu saberia que nesse patch o jogo nao passou por NENHUMA MUDANÇA GRAFICA , explicando ja que tu nao entende do minimo isso veio de um bug com patch que a riot nao conseguiu arrumar antes de lançar isso passou pelo pbe que nao é normal o jogo numa terça feira funcionar e na quarta ja travar do nada , entao antes de bostejar faça algo pra ajudar a comunidade pra todos crescerem e poderem jogar pq se for so como tu quer  com pessoas de pc potente que possam jogar o jogo vai morrer igual varios outros que lançaram e o lol nao vai chegar nem nos 15 anos 

Cala tua boca brttpresidiario. Se for pra falar bosta, nem digita.

Tropa

baba ovo que nao sabe do que fala é foda
Tropa

TRUE DA TRUE!

o jogo tem que evoluir bla bla bla, me fala oque evoluiu pro jogo ta travando? kkkkk q piada, se for pra eu comprar um computador bom pra jogar lol, eu NUNCA MAIS JOGO LOL, pq o simples motivo da grande maioria ainda jogar esse jogo stressante é por ter pc FRACO , e nao rodar outros jogos.

Tropa

Tem noção que antes da att meu pc tava de boa e agora ta travando ate no tft? A riot insiste em dizer que é culpa do pc, sendo que outros jogos mais pesados que o lol rodam super de boa
Tropa

Nessa atualização para o patch 9.22 meu lol agora ao segurar as skills e soltar o champ continua andando e segurando a skill, isso quando não manda ela depois de 4s.. msm com 19ms faz isso, minha net é super de boa e o PC tbm, até pq jogo outros inúmeros jogos mt mais pesados e requisitados em gráfico do que lol.
Alegria
Aronguejo

A streamie mostrou esse tpc no vídeo dela
Arauto

Mais do mesmo...
Arauto

Esse doente ta falando merda aqui também? kkkk @Velho Irmão O cara não aceita que metade do servidor ta com esse problema, ele insiste em culpar nossos pc's e internet, pelo amor de Deus mano, vou te falar  a mesma coisa que disse no outro post, DEIXA DE SER TAPADO, o problema tá no jogo, não nos nossos pc's/conexões.

ta foda viu, eu jogava a 100 fps no alto agr passou uma semana ate no minimo dropa o fps