cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Verdades sobre os bug de fps e travamento - riot ignorando os jogadores

Resolvido
Barão

Verdades sobre os bug de fps e travamento - riot ignorando os jogadores

Boa tarde jovens!
Já foram abertos alguns dezenas de ticket no suporte da riot suporte , sobre a queda de fps , travamneto, queda de conexão que os jogadores tem sofrido por mais de 4 patchs, eles respondem, mandam seguir o suporte aqui e o log ou para lag ,  usar a ferramneta hextec aqui. Mas o bugs continuam, os problemas continuam...

só que vejo boa parte da comunidade, mesmo seguindo o que é repassado pelo suporte os problemas continuam, acho que deste o patch 9.20 está assim e a riot parece que se recusa a arruma os bugs.
seja travamento, queda de fps, ping alto, congelamento e pessoas caindo das partidas ou dando bug splash, tanto em SR, TFT, ARAM ou urf.

e a riot não vai resolver....
simples assim, até a pré temporada a riot não irá resolver este problema, talvez por comodidade ou pela equipe está focada na pré temporada.

amanhã sairá a Senna e as skins true damage, terá um reca de gente falando sobre como a Senna é quebrada ou sobre as skins e  amaenizar o assunto, mas os problemas continuam.

queria muito defender no quesito suporte, mas nem pessoas suficiente eles tem , houve ticket meu com mais de 1 semana para ser respondido, como uma empresa deste tamanho não tem pessoal para algo básico ?

sei que league of legends segundo o riot responde tem uma equipe de 20% da riot para trabalha, só com league of legends e os outros estão nos novos projetos, mas parece que esqueceram isto aqui, sinceramente.

Em vez de ficar abrindo postes, aconselho a abri  um ticket junto suporte e o print de alguns postes que foram abertos aqui no fórum,  parece que a riot está ignorando os jogadores de proposito e só teremos alguma estabilidade na pré temporada

não aguento mais abri ticket ou usar a ferramenta hextec, resolve de uma vez esses problemas riot!

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Barão

Re: Verdades sobre os bug de fps e travamento - riot ignorando os jogadores

o negocio e seguir o que é repassado pelo suporte e abri ticket até um pronunciamento oficial da riot.

200 RESPOSTAS

Re: Verdade sobre os bug de fps e travamento

kkkk mano tenho um i7 / 8g de ram / amd radeon r7 e tenho esse problema .
Será q eh culpa do pc mesmo ou o lol q ta uma bosta completa? Nao sabe nem oq ta falando.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Arauto

@brTTpresidiári0  escreveu:

Já vi streamers com i9 / RTX 2080 / 16 RAM / SSD 1TB tendo o mesmo problema que estão reclamando agora, o jogo dropando uns 100FPS aos 3/5 minutos de partida, então não é o PC e sim incompatibilidade de algum arquivo com determinados sistemas (o que acontece e vai acontecer com toda atualização até arrumarem no patch seguinte como é de costume) apesar do jogo ser muito bem otimizado e rodar em qualquer PC de entrada (exceto a loja dentro do game, que pode ser o PC da NASA e o FPS vai pra 1~5). E sim, entupir o jogo de skins faz com que cada vez mais ele perca FPS no geral.

Highlighted
Aronguejo

KKKKKKK Q VERGONHA
Lenda

Pra min a Riot vem decepcionando cada vez mais.

Aronguejo

kkk mano eu juro kkkk se no proximo patch (pre season) eu jogar e esses problemas sumirem (ou só o de congelamento) eu paro de jogar esse jogo definitivamente... vou voltar a ficar o dia inteiro no Diablo msm, não tenho esses problemas lá...

Barão

@brTTpresidiári0  escreveu:

mu pc é novo tenho 1 i7 de 8º, uma placa de video 1080, 16gb de ram , um sdd e oum hd por fora de 2tb , impossivel ser o pc como a riot diz nos ticket sou postes, é impossivel, no meio do tft o lol trava

Barão

@Sugoi Desu Ne  escreveu:
kkk mano eu juro kkkk se no proximo patch (pre season) eu jogar e esses problemas sumirem (ou só o de congelamento) eu paro de jogar esse jogo definitivamente... vou voltar a ficar o dia inteiro no Diablo msm, não tenho esses problemas lá...

pior que a riot tem que resolver tudo antes do patch 9.24a, eles vão tira ferias de fim de ano ,se bão resolver ai virá mais bagunça ainda.

O Engraçado que vem comentarios que o pc de fulano é de 2001 e blá blá blá, sendo que meu PC Roda de tudo faço stream, e por ai vai, mas no lol buga por causa do servidor, será mesmo que é defeito de um PC?  entro em varias partidas tanto quanto ranqueada e normal game, muita galera reclama, será mesmo o pc? kkkkkkk

Barão

@COVEN IVERN  escreveu:

O Engraçado que vem comentarios que o pc de fulano é de 2001 e blá blá blá, sendo que meu PC Roda de tudo faço stream, e por ai vai, mas no lol buga por causa do servidor, será mesmo que é defeito de um PC?  entro em varias partidas tanto quanto ranqueada e normal game, muita galera reclama, será mesmo o pc? kkkkkkk

o problema não é o pc , impossivel o pc de mais de 1000 pessoas darem pau ao mesmo tempo, simplemsnte a riot jogando o migué e enrolando o assunto até o próximo patch

Tá foda, depois da atualização 9.22 simplesmente não consigo mais jogar por erro de conexão, toda partida aparece ''tentando reconectar'', sendo que em outros jogos a internet está normal.

@Durnnon Se está assim, imagina amanhã que vão lançar a Senna e as skins True damage, server vai sobrecarregar.
Barão

@from Ravenclaw  escreveu:

Tá foda, depois da atualização 9.22 simplesmente não consigo mais jogar por erro de conexão, toda partida aparece ''tentando reconectar'', sendo que em outros jogos a internet está normal.

deve ter tido algum bug nas rotas de conexão , imposisvel tanta gente cair assim, a riot está de brincadeira.

Aronguejo

Tá extremamente frustante jogar com essas oscilações de fps... O mais curioso é que até colocando o jogo no mínimo as oscilações persistem, sendo que estão a baixo das configurações recomendadas... Ou seja, isso só mostra que problema é interno deles mesmo.

Calma cara. Siga as dicas com relação a otimização, troque seu Windows pro 7.
Veja o que pode melhorar no seu PC.
Reinstale.
Veja se sua latência e ping estão bons. Teste tudo.
Aronguejo

Mds quanta ignorância sua, tanta gente reclamando dos problemas de fps dos últimos patchs e você acha que é culpa dos PCs ??? até streamers com PCs da ''NASA'' reclamam constantemente...

Cara , eu ja troquei meu windows pro 7 e nao resolveu nada , engraçado eh q só o lol tem esse problema , pelo menos no meu pc .
Mesmo se colocar tudo no baixo o fps continua o mesmo q na configuração alta , isso n era pra acontecer . wtf
Problema eh a oscilação , chega em certo ponto do jogo q o ping aumenta do nada e o fps fica meio q dropando , fica um slide parece q os comandos nao respondem , um atraso absurdo . Antigamente eu usava um PC bem bosta e nao tinha esse problema da tela congelando .. e olha q eu jogava com 40 de fps . Agora eu tenho um pc bom , smp fica 200+ fps e nao consigo jogar simplesmente pq o jogo crasha , sinceramente nao entendo.

estou a 4 dias falando com o suporte e nada, eles respondem são super atenciosos mais nada se resolve 

boa doente com um nick desse fanzinho de brtt . ta passando vergonha ai