cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Velocidade de download do league lento

Velocidade de download do league lento

Olá boa noite Formatei meu computador hoje e fui baixar o league, mas a velocidade de download está em menos de 200 KBps sendo que meu provedor me fornece 12 MB ( 12000 KBps ) peço que me ajudem a solucionar este problema, pois já verifiquei os cabos do roteador, já reiniciei o roteador, já reinicie o pc e nada, o curioso é que ao fazer um teste de velocidade de internet com o velocimetro oficial do meu provedor ele marca 1200KBps, ou seja o problema está no league. Agradeço desde já e aguardo resposta... 

Segue os links das prints:

League> https://imgur.com/a/JD8j2

Velocimetro> https://imgur.com/a/cqGVY

4 RESPOSTAS
Moderador

Re: Velocidade de download do league lento

Hey MEChéfe,

Quando se está baixando o LoL, várias coisas acontecem, a velocidade pode estar sendo limitada pelo seu computador ou internet, HDD esta sendo muito utilizado por outros programas, então como ele não consegue gravar os dados de maneira eficaz, a velocidade é reduzida.

Ou também existe o problema de rotas ou outros programas bloqueando a conexão com o server do LoL.

Medir a velocidade por outros sites sempre dão essa confusão, medidor de velocidade pode pegar dados de um servidor aleatório sem movimento ou fazer um request de algo bem leve.

Tropa

solver?Re: Velocidade de download do league lento

Como resolver esse problema? 6000 minutos é um absurdo para o tempo de download

Re: solver?Re: Velocidade de download do league lento

O meu esta com 7000 min e esta em 1%, absurdo

Re: Velocidade de download do league lento

Eu também estava com esse problema, e quase desistindo de baixar o lol (80kb/s pra tu ter uma idéia).

Não sei se vai te ajudar mas, eu estava pelo youtube procurando ativar um crack de outro jogo quando o mesmo me pede pra desativar o windows defender e o avast ant-vírus, desativei, usei o crack no jogo e notei uma coisa : meu download no lol voltou ao normal, 1200kb/s , liguei denovo o avast = 80 kb/s.

Direto ao ponto: tente desligar o avast ou algum programa de segurança, pode estar bloqueando o trafego de dados, comigo deu certo(uma possivel solução)..