cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Valeu pelo ban de 2 semanas :)

Tropa

Valeu pelo ban de 2 semanas :)

Boa... Levei um simples ban por não falar nenhuma palavra de baixo calão na partida. Estava jogando de zed, com uma Camille que estava feedando no top, aí só porque pinguei e falei: "Nice Camille", "olha o dano da Illaoi" e outras coisas que não são são palavrões, levei um belo de um ban de 14 dias... Sendo que a Camille me chamou de **cogumelo do teemo** mais de 4x, mandou eu tomar naquele lugar por estar pingando no mapa, e ela me reportou por dar "rage" e feedar só porque eu morri mais vezes no time, dizia ela que estava com time fechado: Twitch, Soraka e Master YI. Estou re lamando disso, porque é injusto eu çevar ban sem um motivo concreto... Sendo que o xingando fui eu e ela ficou me ameaçando de ban a partida inteira, como eu mesmo disse na partida que tenho prints de tudo que ela disse, da última vez quase levei ban por causa de feministad <- outro tópico também. Agradeço se averiguarem o caso, porque isso é sacanagem.
5 RESPOSTAS
Tropa

Re: Valeu pelo ban de 2 semanas :)

Desculpa os erros, acabei de pegar um celular novo e estou me acostumando com o teclado ^^
Dragão

Se você levou ban, disse algo de errado, a Riot não vai retirar ele.
Tropa

Pior que não cara, não falei nenhum palavrão ou algo relacionado, eu tava brincando pingando no cara e ele veio me xingar, falou que eu ia levar ban por rage como se fosse eu que xinguei ele sacas?
Moderador

Cara manda um ticket que o pessoal do suporte vai dar uma olhada no seu caso e aí quando eles constatarem que não rolou nada eles retiram a sua punição.

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Dragão

O Unico ban que tomei foi de chat, por causa de um normal game com uma premade de 4 amigos e eu sendo o único fora dela, no fim do jogo, eu estava carregando ele e eles ainda ficavam tentando me tiltar, no fim, quando iríamos das gg, um deles falou que eu era horrível e quitei da partida, fazendo eles perderam, na época eu achava que estava certo pois nenhum deles havia levado nenhuma punição, depois percebi que estava errado, manda ticket pra riot, se eles não retirarem a resposta provavelmente vai ser que você estava errado, eu NUNCA vi um ban que ela retirou, mas vai que seu caso é especial ne...