cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VOLTA CLIENTE LEGADO

Aronguejo

Re: VOLTA CLIENTE LEGADO

@JimmieJohnson@  escreveu:

Cara, com todo o respeito, mas eu discordo com o "milhares de jogadores"

Isso é um problema isolado seu, que está na hora de trocar de PC =D

Convenhamos.

Isolado? o que mais houve foi gente reclamando no lançamento do client, que ele era pesado e tudo mais.

Até o Kami que tem pc bom fala que não tem um dia que ele não se estressa com o client do lol.

Fora os inumeros bugs que ele tem como "Não foi possível selecionar seu campeão", "Não foi possível exibir a confirmação de partida".

Mas enfim não acho que seja tão isolado assim.

Aronguejo

Muita verdade! GG! Acorda Riot!
Mesmo eu tendo comprado um PC novo... Muito bom até...
O Cliente ainda trava, coisa que no LEGADO, não acontecia!

Tropa

realmente sinto falta do cliente legado, o novo cliente trava muito pra mim e creio que para muitos outros jogadores

e a maioria assim como eu não têm condições de comprar um pc melhor, forçando a procurar outro jogo para jogar
porém não creio que o LoL voltará a ter o cliente legado, a tendência é só aprimorar

O novo cliente trava meu jogo quando uma partida começa/termina.
às vezes não consigo honrar os aliados porque o jogo trava quando volta para o cliente...
RIOT VOCÊ PROMETEU
Tropa

Esse cliente novo ta até hj em beta, vergonha.

O que mais irrita é o bug do "ACEITAR". Vc clica nele, ele fica cinza como se tivesse aceitado e depois ti tira da fila e diz que VC não aceitou a partida...

Tropa

vdd
Aronguejo

o cliente novo é maravilhoso,de vez em quando da umas travadinhas,mas é só ir no gerenciador de tarefas e excluir algumas coisas em segundo plano! (nunca o explorer exe)

Eu prefiro esse, porém te entendo.

Tenho o msm problema, fora q o client legado é mt melhor e n era bugado como esse

Realmente sem condiçoes cliente muito merda pqp riot
Aronguejo

Não consegue jogar mesmo, tá até nível 8 desde 2014 lol
Dragão

Eu particularmente curto o Client Alpha, em termos de design ele é espetacular! Porem realmente existem muitos bugs recorrentes... já perdi algumas MD3 e MD5 por conta de bugs que me dropava da seleção de campeões, como se eu tivesse dado Dodge...

Eu imagino que realmente em algumas máquinas ele deve dar muiiiita dor de cabeça, pois as animações são muito pesadas... não sei se seria viável, mas uma ideia seria ter 2 Clients, igual é com o aplicativo do Facebook... O app principal, tem todos os recursos disponíveis na plataforma, e é super pesado até mesmo para alguns celulares recentes... mas eles também criaram uma versão Lite do app, aonde eles deixam apenas o essencial para você poder usar a plataforma, muiiiito mais leve e suga o minimo possível de recursos do celular.

A ideia seria ter um client completo e outro voltado para players que querem acessar os recursos básicos para jogar... sem animações, sem grandes efeitos, etc.

meu pc novo roda lol cm quase 200fps e trava sempre no client, é mt frustante.

Arauto

Vou falar bem a verdade sobre esse problema. A gente que tem um PC mais fraco sofre, e infelizmente a maioria de nós não temos condições de ter um PC melhor. É triste, mas a realidade é que realmente precisamos nos adaptar ao avanço tecnológico ;----;
(Eu por exemplo, tenho PC, mas ele nem RODA o LOL ;-----;, tenho de ir em Lan House ou casa de amigo pra jogar kkkkkkk - cada "k" são 50 lágrimas)
Aronguejo

@JimmieJohnson

Problema isolado vírgula amigo, eu tenho uma máquina bem boa pra rodar o jogo e vira e mexe o client simplesmente resolve bugar.

Voce aceita a partida e ele diz que não aceitou, sai da partida aparece "PULAR ESPERA POR ESTATISTICAS" e não deixa você dar honra e nem ver os gráficos, as vezes você seleciona um champ pra pickar e ele simplesmente trava e destrava faltando 1 sec pra finalizar a janela, seleção de runas as vezes fica bem lenta por conta da animação delas, enfim são varios defeitos que o client apresenta, principalmente depois de atualizações.

Dragão

impressionante o que necropost pode fazer

Arauto

Jogar com 25 de fps é bem louco. 

Aronguejo

Esse novo cliente é muito bacana e tem várias funcionalidades, visual moderno e tal. Mas NÃO TEM CONDIÇÕES DE JOGAR! No meu PC esse client mal se aguenta, não consigo banir os bonecos, as partidas dão dodge mesmo eu clicando em aceitar, runas que bugam, um inferno! No cliente antigo nunca teve nada disso, era simples e fácil
Aronguejo

VOLTA CLIENTE LEGADO Prefiro que n acontece isso Prefiro que eles foca nesse novo clente e possa melhorar ainda mais Pra ficar leve E ser bom pra todos jogar
Aronguejo

Acho que voltar com o client antigo eles não voltam mais, e acho que nem colocar o client antigo como opção. Uma vez que se eles colocassem outra opção de client, além de ter que fazer a manutenção, correção de bugs do client novo, eles teriam que dar suporte para o client antigo também, e isso demandaria mais trabalho, e o foco seria desviado de outras coisas que seriam "mais importantes" para o jogo.
Sei como o client novo funciona em computadores de baixo desempenho, eu tinha um notebook muito velho há pouco tempo atrás, rodava o lolzinho com 20 de FPS nas lutas, mas quando eles disponibilizam a opção de fechar o client e a de baixo desempenho ajudou muito, apesar de ter alguns bugs simples as vezes, bugs como não conseguir selecionar o campeão eram bem raros e ocorriam não só comigo, mas com amigos que tinham PC gamers.
O que eu acho é que eles tem que fazer uma otimização geral do client para todos os tipos de máquinas, mas é importante lembrar que bugs tem nesse client como tiveram no último client também. Dizer os bugs que acontecem no client é super válido, mas pedir a volta do antigo eu acho algo um pouco extremo demais.