cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VOLTA CLIENTE LEGADO

Tropa

Re: VOLTA CLIENTE LEGADO

poderiam por uma forma de usar o cliente antigo assim como era na fase alpha....
Aronguejo

Sabe Podia Voltar O Mapa Antigo KKKKK ZOAS BRINKS

Dragão

Pq ao em vez de chorar pedindo pro cliente legado voltar vc n pede para não melhorarem esse cliente? acha q a riot vai jogar todo trabalho no **cogumelo do teemo**?
Arauto

Tenso mano....

Considero o meu problema o mesmo que o dele, NÃO É UM CASO ISOLADO, mesmo que tenha um pc decente esse launcher é horrível, feito as pressas só porque a valve fez um pro Dota 2 (que pra ser sincero tem MUITO mais opções que essa do LoL agora, e ela é mais leve que o jogo, pq será ?). eu considero ignorância as pessoas falaram ''AH VOCÊ TEM UM PC DE CALCULADORA, ISSO É CHORO'', mas não entendem que é um trabalho muito mal feito pela RIOT, pergunta: Por que meu launcher trava se eu consigo rodar LoL a 60 fps ? Isso porque eu não citei os milhares de bugs como champion não lockando, ou a tela de aceitar partida travando e no fundo estar os picks.
Tropa

Problema e que o LoL e balanceado a nivel mundial, não é culpa da Rito se no Brasil peças e computadores de alto nivel custam os olhos da cara, em qualquer pais da Asia, Europa, NA que tenham o Legue os players conseguem comprar um Pc que rode o LoLzinho de forma satisfatoria, pode ser o mais pobrezinho das pessoas, sem contar que a nossa net e horrivel, onde até paises da Africa tem a net melhor do que a daqui, sem contar que se você for ver o LoL e um jogo bem leve se comparado com os lançamentos atuais!
Tropa

Concordo,eu não sou tão prejudicado pq jogo na LH,mas esse novo tem muito mais  bugs,e eu acho que ele poderia voltar,com algumas mudanças\ajustes para o momento,e como uma opção para pcs mais fracos

Aronguejo

Eu também tenho muito este problema, bugsplat, travamentos na tela de banimento, travamento na tela de carregamento. O ticket que enviei pra Riot foi respondido de forma muito educada, mas pra que eu resolva meu problema terei que trocar de PC, o que é impossível, e nem um pouco benefíco pra mim, já que meu PC atende minhas necessidades perfeitamente bem. Se esse problema acontece com ''milhares'' ou meia dúzia de pessoas, o fato é que acontece...  Cat Indifferent  

forum-lol.png

Tropa

é impressionante a capacidade da riot em estragar o que era bom. O cient legado era otimo, rapido e eficiente. Um dos elogios que eu tinha quando comecei a jogar era de como o jogo gratuito possuia poucos bugs. Mas parece que a riot tem uma filosofia que tem que mudar a **cogumelo do teemo** toda, toda hora, ja nao basta os itens, champs, jungle etc que passaram a mudar com uma frequencia absurda que é impossivel ser casual hoje em dia. Cagaram o forum, nao consigo mexer nessa merda aqui direito, tudo confuso, poluido etc, cagaram ate no aram. pra variar mudaram os itens todos de novo, e um item idiota que faz o pessoal teletransportar, mudando a jogabilidade do jogo de novo.
Tropa

Eu nao consigo montar os talentos na hora mais, por 2 motivos, primeiro que o client é todo LAGADO, LERDO, TRAVADO, fora que PRA VARIAR mudaram a poha toda no final do ano passado, tendo que eu decorar tudo de novo. Adendo nao sei onde to escrevendo e se alguem ta vendo, pq cagaram esse forum aqui nao acho uma opçao comentar, respondendo o post principal entao to me citando foi o unico jeito que achei de escrever

Cara, se seu pc não roda nem o cliente novo, como você consegue jogar? se for do tipo que no meio da tf fica parado e fala "meu pc travou por causa de tal ult" talvez esta na hora de economizar uma grana e arrumar um pc ae, um computador pra rodar lol não precisa ser tão bom assim não, só sabe comprar

Não paguei 3,500 reais num pc gamer mediano, que roda os jogos atuais no high com 60fps cravado (Vsync On), pra chegar nesse client e perder md5 pq essa benção resolve travar no banimento de campeões.

Convenhamos, está na hora de aceitarem que isso foi um fiasco.

Gerador de html5 falido.

Aronguejo

Te aconselho a falar isso no reddit lá a riot realmente houve os jogadores, mas dificilmente isso vai muda.
Aronguejo

Tem o modo de configuração leve que ajuda um pouco, mas mesmo assim bulga.
Arauto

n tem como, o antigo cliente nem se quer tinha a opçao de escolha de rotas, eles teraiam que refazer um antigo cliente feio. isso e meio complicado ne man?

Aronguejo

Não tem né kkkkkkkkkk esse aí é da geração nutella

Também quero a volta, não consigo mais jogar lol nesse cliente novo, poderia ter deixado o cliente em opção para quem não quiser jogar com o novo. Não dar animo para colocar dinheiro nesse jogo e nao poder jogar. VOLTA O CLIENTEEEEEEEEEEEEEEE RITO

HAY!
Aronguejo

Olha...eu até concordo que esse cliente é um LI-XO e que sim, o cliente legado, além de melhor, deveria sim voltar.
Minhas considerações sobre esse novo cliente é que ele atrapalha mais do que ajuda. As tais "melhorias" que apareceram junto com ele foram coisas que ninguem sentia falta e provavelmente não vai sentir se tirassem HOJE.
Eu não ligo para a aparencia dele, que por acaso tambem prefiro a do cliente antigo...que aliás, não tinha tantos problemas quanto esse.
A empresa já provou que não estava na hora de implantar esse cliente novo... não por ele ser ruim, mas porque a empresa vive testando funcionalidades nele que acabam prejudicando o jogo. (Eu chamo de despreparo.)

POREM.... se seu PC não roda o cliente....mano... vou te falar uma coisa. Eu já ví gente jogando esse jogo NUMA BOA, com tudo no médio e usando um CELERON 2GB sem placa de vídeo (A placa mãe da menina era daquelas MSI de notebook.)
Sério.... eu até entendo que você prefira o cliente antigo assim como eu e mais um monte de gente tambem prefere...mas colocar a culpa disso no cliente sendo que o seu pc é um pouco mais potente que uma secadora de cabelo... aí tambem nao, né?
Aronguejo

Não precisa voltar, mas realmente esse cliente é meio bugado, acho ele meio poluído tb. Poderiam fazer ele mais simples.