cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VOLTA CLIENTE LEGADO

Barão

Re: VOLTA CLIENTE LEGADO

Para mim, os melhores Clients foram os de 2013/2014 e o de 2015/2016. Apesar de não terem tantos recursos visuais, ao menos eram leves e práticos, com uma interface simples de manusear. Eficiência é o que vale para mim. Afinal, a maior parte do tempo eu vou estar dentro do jogo (in-game), não no Client. Não estou dizendo que eles não precisem criar um ambiente bonito fora.

Sim cara mais acredito que eles não irão botar o cliente legado pois teriam que fazer uma série de mudanças mais como eu muitas pessoas estão deixando de jogar oque é uma pena pois eu joguei esse jogo por 4 anos agora vou deixar ele pois se tornou imjogavel com o cliente novo cheio de problemas principalmente nos picks e bans
Tropa

Geral sofre com isso mano abre os olhos

Tropa

Quem jogava no legado preferia ele ,esse client ta cada dia pior pra banir,pickar,mudar runa,aceitar partida,entrar em sala...

Não é so uma questão de ter um computador bom,meus amigos que possuem computadores bons,ate mesmo streamers reclamam de travamentos etc.

So quero um pronunciamento da riot ,poxa eles mudaram o cliente sem a opinião dos jogadores e aposto que a maioria pediria pra voltar,sinceramente a unica coisa "boa" do cliente que ele atualiza consideralvemente mais rapido que o antigo,entretanto mesmo assim ja vi muitas pessoas que atualizavam 2 vezes só pra jogar no legado.

Alguns falam em desing... certo o client até que é bonito em aspectos, mas se falar que a o perfil antigamente era mais bonito que o atual e a pura verdade, a borda do perfil é muito ridicula comparada ao cliente antigo.

Poderiam por os 2 clients como fizeram assim que chegou o modo "Alpha" aqui né
Tropa

segundo eles é mais custo manter os 2 clientes
Aronguejo

Não é questão de ser um problema isolado. É muito mais efetivo e funcional pra riot usar um cliente mais simples que funcione melhor do que ter esse negócio cheio de frescura que fica bugando toda hora. E não é o PC, meu PC tem uma placa de víde de 1060p e às vezes o cliente dá erro e fica travando. O problema desse cliente é que ele consome muita memória pois o arquivo é muito pesado. E como o amigo lá em cima disse, não é todo mundo que tem condições de comprar um PC novo.

Eu também tenho muitos problemas com esse client,apesar de ter ativado a opção modo leve logo quando foi obrigatório usar esse client,ainda sim tenho muitos problemas em jogar com ele. Problemas com travamentos em picks e até na página inicial mano. Eu já tô tão acostumado a usar esse client ruim que nem sei mais o que é jogar em um client leve e liso. Não sei porque a Riot obrigou TODO MUNDO a usar esse client sendo que nem todo mundo tem um PC razoável pelo menos pra suportar esse client pesado,foi sacanagem deles. Ficaram obcecados pro jogo parecer mais bonitinho mas esqueceram dos jogadores. VOLTA CLIENT LEGADO
Arauto

Por que não manda todo mundo um ticket dizendo o que está tendo de problema invés de pedir umas coisas tão sem sentido como "Cliente antigo blabs".

Acho que a chance da Riot prestar atenção e conseguir pensar em algo é saber o que está sendo afetado e não um "Preferia o antigo."

Que lag é esse toda partida tem 1 afk 1 lagado assim não e agora nesse exato momento ta tendo um lag pra todos no servidor que é extremamente absurdo

logíco que vai todo topico muito gg é enviado na central da league para colhe informação e opinião de mudanças
Barão

@Premmy Acedito que eles recebam bastante tíquetes reclamando de bugs no Client, todos os dias. Mas boa sugestão, deveríamos ser mais específicos/claros nas reclamações. Reclamar por reclamar não vai ajudar em muita coisa.
Dragão

Caralho man, voltaram com isso? Já pensaram em parar de usar uma torradeira pra jogar?

Dragão

@GengisKhanBr@  escreveu:
E não é o PC, meu PC tem uma placa de víde de 1060p 

O meu tem placa de 4k
KKKK

Tropa

Eu também tenho muito problema com esse novo cliente, sofro para arrumar minhas runas na seleção de campeão, várias vezes quitou por causa desse problema... Acho super triste terem tirado o cliente legado! Minha jogabilidade era bem mas prazerosa...
Tropa

Up up up
Aronguejo

Concordo com você mas por acaso você já tentou utilizar a opção "Habilitar modo de configuração leve" ela me ajudou bastante e talvez poça te ajuda ^^

Up! Não é só você que tem problemas com esse client, às vezes parece que é uma certa preguiça de otimizar bem pra rodar direito, por exemplo, meu PC roda Assassin's Creed Black Flag no médio a 60fps mas o LoL só piora a cada patch que sai, fica cada vez mais travado e o client não obedece aos comandos em 60% das vezes pra mim.
Tropa

Concordo,meu e vários de meus amigos não tem uma gtx 1080 ou uma placa decente pra jogar lol,como a maioria dos players são menores de idade,geralmente a galera joga com oque tem é privilégio quem pode ter uma máquina com alto desempenho,ainda mais no nosso querido Brasil,e olha que meu pc não é tão ruim assim no lobby de seleção eu enfrento muito lag e delay na escolha e ban,além das runas.