cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VOLTA CLIENTE LEGADO

Tropa

Re: VOLTA CLIENTE LEGADO

É SIM MILHARES DE jogadores hoje em dia meu lol nem roda direito por conta do client que suga toda a memoria
Tropa

triste mesmo, ainda mais quando alguem kita no saguao que para voltar para fila tenho que esperar pelo menos uns 30seg de bugado
Tropa

é um sonho...
Tropa

"JOGO DE GRAÇA" A maioria é pobre e tem prioridades do que trocar um pc. me poupa amigao.

Nunca foi tão veridico esse post
(Sim esta é minha assinatura)
Rin Tropa
Tropa

Cansei do meu client dar problemas de desconexão e eu perder PDL por que eu "quitei".

Ainda acha isso?

Eu investi bastante e comprei um pc que aguentaria qualquer jogo, logo jogo com tudo no max e n tenho problema com LoL, mas meu irmão n tem um pc mt bom, o LoL dele roda a 60-70 fps, liso, mas no client parece que ele tá usando um Positivo parcelado em 10x nas Casas Bahia, demora 2-3 segundos de resposta pra qualquer coisa na seleção, seja escolher campeão, banir, mudar qualquer runa, meu client tbm apresenta uns pequenos erros básicos, mas queria q a Riot voltasse com o cliente antigo, nem que fosse uma opção pra habilitar ou desabilitar
Tropa

Esse cliente é muito ruim, a terceira vez que vou joga é o cliente buga e nao aparece os campeão, o pior que tava na md5 e acabei perdendo por causa do cliente. gostaria muito o cliente antigo de volta, ou pelo menos uma atualização nesse cliente 

Ainda acha isso?

@JimmieJohnson  escreveu:

Cara, com todo o respeito, mas eu discordo com o "milhares de jogadores"

Isso é um problema isolado seu, que está na hora de trocar de PC =D

Convenhamos.

Aronguejo

Mano perdi cerca de 60 PDL, só por causa do loading no client para entrar nas partidas.

Aronguejo

mano e outra quando o client buga e da aquelas fechadas sozinha, so se contente meu amigo com a perca dos pdl por conta do rmk, pois nao da tempo de reconectar de tanto tempo que demora pra aparecer o reconect pra tu clicar
Tropa

Pra quem ta falando que tem a ver com PC, tá errado, só digo isso. Meu PC roda lol no max folgado 100+ fps inclusive jogos atuais em qualidade alta, e mesmo assim passo várias vezes por problemas com o client. "Hur durr compra um pc novo", se esse é seu único argumento acho que é melhor para de babar o ovo da Riot.
Tropa

os cara ja ta se afogando com as bola da empresa.
Tropa

Está na hora do Cliente legado voltar, ninguém aguenta mais esse cliente todo bugado, tão pesado e mal otimizado que maquinas com alto desempenho n o processam direito, ta na hora de colocarem o cliente legado de volta ou arruma isso porque na hora de criar skins e campeões vocês são genios... mas pra atender o jogador vocês se escondem..
Aronguejo

Pelo menos coloquem a opção de escolher qual cliente quer, que nem antes
Tropa

desista, riot ta se fudendo pro client, o importante eh ter skins toda semana kkk

Eu tinha parado de jogar por 1 ano e meio por conta do mesmo problema, eu ganhava punição no jogo e restrição de pdl pelos bugs que dava na seleção de campeões, eu fiquei bem triste pelos bugs e parei jogar por esse tempo. Voltei a jogar faz uns 2 ou 3 meses desse ano e melhorou bastante embora ainda esteja lagado. Eles realmente poderiam melhorar isso, é a unica coisa que contem muitas falhas pois de resto funciona com perfeição.
~ ̶H̶a̶r̶d̶y̶L̶o̶f̶f̶
Tropa

Concordo com vc cara
Tropa

Volta pra 2014 isso sim