cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VOLTA CLIENTE LEGADO

Re: VOLTA CLIENTE LEGADO

Oi? Problema isolado do cara? Também tenho esse problema, meu amigo tem esse problema, se seu meio não tem ninguém que sofra isso não quer dizer que ele não exista, comentário sem sentido.
Tropa

Up

Esse novo client é uma bosta, o antigo era tão perfeito mano não era tão lagado e nem tão bugado.
Tropa

Apoiado.

#VoltaAoClienteAntigo muito melhor

#Volta Cliente Antigo,No Caso,Deixei 2 Cliente Para Ser Usados ao Mesmo Tempo,Quem e da Antiga Com Certeza Ficarar a usar o Antigo.

Please Riot, creio que muitos que jogavam na época do client antigo eram mais felizes, pois o antigo raramente tinha bugs, já esse novo...

É sério mesmo, o cliente legado tem que voltar, por causa desse novo meu lol sempre buga, e ele fica muito lagado... #voltaclientelegado

Volta! Por favor!!! Não aguento mais esse cliente novo! Laga demais, várias vezes que entro no jogo, o jogo simplesmente não abre por conta do cliente

#VoltaClientLegado
Tropa

Volta legado sdds de jogar sem lag
Tropa

#VoltaClientLegado
Tropa

Apoio, cliente antigo mora no coração

Exatamente amigo, com a entrada no Novo cliente o desempenho do meu PC simplesmente caiu mt. Ficaria muito feliz com a volta do antigo e melhor cliente

não gosto desse cliente, toda hora buga alguma coisa, as missões demoram 2 anos pra carregar, sempre dá algum bug de merda, na seleção sempre buga na hora do pick e do ban, enfim
Tropa

Rito, volta com o client legado por favor

Loguei só pra dar up. #VoltaLegado

Deviam melhorar o modo leve do client, mas voltar pro antigo acho desnecessário

Riot ta na hora de arrumar os servidores,arrumar o cliente e para de só fazer skin,queremos desempenho depois skins pelo amor né já tomei vários ban nesse cliente falando que eu não aceitei a fila ou não confirmei meu campeão,brincadeira em,vamos arrumar o servidor.UP

Tropa

Eu tenho o msm problema in game meu fps é razoavelmente bom (entre 60 a 80) porém o launcher não funciona corretamente travando na seleção de campeões entre outros bugs