cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VOLTA CLIENTE LEGADO

Re: VOLTA CLIENTE LEGADO

Esse client novo só serve para travar, péssimo!

O problema é do cliente e não do PC, o novo cliente só não é pior que esse novo fórum.
Tropa

Não aguento mais zerar o tempo pra começar a partida e a minha tela de loading não abrir.
Se eu demoro pra reiniciar o cliente todo, não ganho xp nem ea nem se eu ganhar a partida.
Entrou atualização hoje e o problema continua.

Pq esse novo client é tão ruim? Pq é tão pior q o antigo? O certo n seria melhorar, Riot?

Pior q n, mano
Pior q n...

e se não tiver dinheiro pra compra outro pc
Aronguejo

Mano para de falar que o problema e o pc das pessoas, eu jogo aqui na lan house do carrefour, em pc gamer, e essa merda e lagada da mesma forma, entao para porque ja esta feio
Tropa

ERA TAO BOM AQUELES TEMAS DO LOL AFF, SDS TBM

Concordo com vc, eu estou passado pelo mesmo problema, n consigo mais jogar com esse client bugado, engraçado que no priemeiro dia que joguei cm esse novo client, não tive bug, no dia 14 começou a apresenta problemas, de não entrar em partidas, ou o client chegar a carregar até 100% mas não entrar em partidas e ainda tem os lag no começo da partida. Queremos o client antigo de volta RIOT!

Certissimo o problema não está no pc e sim no client novo e lagado, meu pc não é tão bom assim, mais eu jogo e é GG.
Aronguejo

@FairyLalisa  escreveu:
[...] engraçado que no priemeiro dia que joguei cm esse novo client, não tive bug, no dia 14 começou a apresenta problemas, de não entrar em partidas, ou o client chegar a carregar até 100% mas não entrar em partidas.

O novo client foi lançado em Abril de 2017. Você está dizendo que desde Abril de 2017 até agora, Fevereiro de 2019, você tinha jogado apenas uma partida?

@FairyLalisa  escreveu:
[...] e ainda tem os lag no começo da partida. 

O que o lag durante o jogo tem a ver com o client?

Pessoal, vocês poderiam pelo menos aprender como funciona a separação entre client e jogo antes de escrever aqui no fórum.

Tropa

Riot esse problema é de muitos players PF coloque um atalho para podermos acessar o cliente legado pos várias máquinas não estão suportando. Faz um atalho que aí todos poderiam jogar em paz 💜
Tropa

Cara eu gosto dos dois clientes, tenho saudades e nostalgia do cliente Legado, porém é algo dificil eles colocar de volta ainda mais porque o lol precisa "evoluir" se é que me entende.
"A pior parte de uma lâmina é ter que procurar dentro de todas as vítimas."
Tropa

Me diga onde esse cliente evoluiu que deixaremos de pedir o cliente antigo de volta rs

Tropa

Ué, foi novo e totalmente diferente comparado ao Legado fora que tem um ar mais "moderno", esse foi o "evoluir" que eu quis dizer.
"A pior parte de uma lâmina é ter que procurar dentro de todas as vítimas."
Aronguejo

@Coisado  escreveu:

Me diga onde esse cliente evoluiu que deixaremos de pedir o cliente antigo de volta rs

https://engineering.riotgames.com/news/architecture-league-client-update

Boa leitura.

Aronguejo

@Keiichii  escreveu:
Riot, eu te suplico que arranje alguma solução para o meu e o problema de milhares de jogadores, eu jogo lol desde 2014, nunca tive problemas para jogar, só que em 2017 com a entrada do novo cliente (antigamente Alpha) não consigo mais escolher campeões, e nem banir, minha máquina não suporta, e antes com o cliente legado não havia nenhum problema, por favor, eu e muitas pessoas queremos jogar, mas não temos condições de ter outro PC.

Os bugsplat que dá as vezes no jogo certeza que é culpa desse client péssimo, acho que a Riot iria deixar os players mais que felizes trazendo o cient legado de volta. Sonho com o client legado todos os dias, era tão mais suave.

Tropa

Sdds cliente legado... Vai ficar para sempre no meu coração <3
The-Aires
Tropa

psé, também tenho problema no client mesmo tendo uma máquina consideravelmente boa
nem precisa voltar o client novo, só otimizar esse
Aronguejo

@The Aires  escreveu:
Sdds cliente legado... Vai ficar para sempre no meu coração <3

Esse?