cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VOLTA CLIENTE LEGADO

Tropa

Re: VOLTA CLIENTE LEGADO

O pior que eh a maioria que ta tendo esse problema e a Riot nao faz nada, smp diz a mesma coisa, manda a gente conferir nossos drivers se estao atualizados, manda a gente limpar o pc etc. Mas eles sabem q o problema ta no client e nao no nosso pc, e att por tras de att e eles nunca resolvem, chegam nem a tocar nesse assunto, lamentavel, um jogo tao bom com uma falha tao idiota e eles nao querem resolver
Tropa

O problema nao ta no PC nao cara, o problema ta no client, meu pc roda fortnite no medio a 60-80fps, o lol dentro da partida no medio roda 80-90fps, mas quando eh no client cada clique q eu dou eh uma lagada, para de passar o pano, maioria dos players do lol tem esse problema, vai me dizer q a maioria dos players do lol tem um pc torradeira?

@JimmieJohnson  escreveu:

Cara, com todo o respeito, mas eu discordo com o "milhares de jogadores"

Isso é um problema isolado seu, que está na hora de trocar de PC =D

Convenhamos.

@JimmieJohnson que bom que você pensa assim! Quer dizer que você pode comprar um PC pra ele, não é?

Dragão

@Divine LeBlanc  escreveu:

@JimmieJohnson  escreveu:

Cara, com todo o respeito, mas eu discordo com o "milhares de jogadores"

Isso é um problema isolado seu, que está na hora de trocar de PC =D

Convenhamos.

@JimmieJohnson que bom que você pensa assim! Quer dizer que você pode comprar um PC pra ele, não é?

Nossa, esse tópico tá vivo..

Vamos com calma. Muitas pessoas não tem a oportunidade de ter um PC decente. Isso é uma realidade em nosso país. Contudo, a tecnologia precisa evoluir, e várias máquinas se tornarão obsoletas, só que, por enquanto, a Riot deve colocar ferramentas que deixem que as máquinas com configuração mais modesta possam rodar.

E lembrando que em breve o jogo não terá mais suporte aos PCs com WinXP.

@BRZI  escreveu:

ALGUEM FECHA ESSA THREAD PELOAMORDEKALEC
@Fermosca@Tammiee@Drill Barnacle @Mango Sent

Vai cry? 

OBS.: E podem tentar excluir meu comentário de novo que eu vou responder DE NOVO. Não pode mexer com os "Deuses do Olimpo" que a mulekadinha adm fica **cogumelo do teemo** kkkkkkkkkk

saiu cliente legado e entrou o cliente LAGADO.

MEU JOGO FICA TRAVANDO MUITO HOJE CRASHOU

QUE PAGA PRA MIN CARA NAO SOU RICO NAO SE QUISE ACEITO

SE NAO RESOLVER XAU LOZINHO  QUE  TA CONPLICADO

Tropa

volta cliente legado!
Tropa

Cara, eu concordo esse cliente é um coco, e mesmo assim eles não fazem nada, e nem irão fazer, porque eles fizeram um teatro todo quando foi pra lançar esse novo cliente, disseram que seria incrível e melhor, então eles não conseguem admitir que ele é ruim, sempre colocam a culpa nos pcs dos jogadores, e aqueles que tão dizendo " ahh eu não concordo, isso é coisa do seu pc " me poupem, nos poupem e se poupem né, vocês tanto quando nos sabemos o quando esse client é bugado sim.
Aronguejo

@verasjv  escreveu:
[...] e aqueles que tão dizendo " ahh eu não concordo, isso é coisa do seu pc " me poupem, nos poupem e se poupem né, vocês tanto quando nos sabemos o quando esse client é bugado sim.

No seu caso, qual é o intervalo médio de tempo entre um bug e outro? (5min, 10min, 30min...)

Ou é em alguma situação específica? (escolha de personagem, troca de modo, etc?)

Meu caro, o problema do Client não está no PC e sim no CLIENT. Você fala de PC, mas nós temos vários streamers grandes: Jukes, Jovirone, Yoda entre outros, e o engraçado é que eles, mesmo tendo um PC muito potente, que consegue rodar qualquer jogo, reclamam do client lagado, e inclusive, todos nós jogadores vemos em streams que esse client é falho.

Além disso, não preciso nem falar nada, o Perfil e a Promoção de Elo do novo client é horrível, o antigo era muito mais bonito nessa parte, e não preciso nem citar que hoje em dia o League of Legends só vive com um ''!'' do lado do Jogar, com problemas. 

Mas e aí, o que acontece? A riot caga pros jogadores, ''HAHAHAHA VAMO LANÇAR SKIN PIJAMINHA, SKINZINHA PRESTIGIO, já sei, já sei, VAMOS BUFFAR VAYNE E LANÇAR UMA SKIN DE PRESTÍGIO PARA ELA, DEPOIS VAMO NERFAR ELA ATÉ NÃO AGUENTAR MAIS, MELHOR ESTRATÉGIA!''.

Pode ficar tranquilo, eu não preciso que você venha com a desculpa ''ah max as equipi ki criaum skin saun diferente da du craient i balanceamentu'', disso qualquer um sabe.

Tropa

além de travar ele buga na tela de carregamento. #VoltaClienteLegado
Tropa

Bom,fora isso, as pessoas que tem um pc pouco mais antigo/lento tá tendo um problema de carregamento após o término das partidas (tanto antes e depois da tela para honrar os jogadores) e tanto na seleção mesmo,que tá tendo problema de bugs (até com pc mediano) em que trava tudo até quando a pessoa picka e só tem a saída de som,espero que resolvam isso logo e talvez habilitem a permissão de voltar pro antigo.

Esse cliente é mt lagado, que isso a cada atualização ele só piora pelo amor de Deus

namoral??? abre os olhos cara, se um ou dois falam tudo bem, mas é 40% do servidor que tem problema com o cliente, meu pc n é tao baixo ( r5 2400g, 8gb RAM e 1050ti) mas mesmo assim eu preferia muito mais o cliente legado, vcs cagaram no jogo com esse cliente novo, desculpa a palavra sei que to reclamando do trabalho de muitos de vcs rioters, mas é a vdd, desde o inicio eu sugeri um cliente via navegador ou um cliente lite... pra resolver esse problema mas vcs fecham os olhos pra nós meros players e só vao atras de skins novas para que nós em posição de idiotas compremos essas porcarias de skins

amigo, assim como ele eu ja tive um pc de baixa performance, hju tenho um r5 2400g com uma 1050ti, faço live e jogo com graficos no maximo, mas o cliente é uma porcaria e n ajuda, antes de falar dele pensa na situação que ele se encontra

Eu nem acho que ele é ultrapesado, mas ele é ultrabugado. Cheio de glitch. Riot não botou nenhum trabalho nisso.

cara, é foda msm, meu pc é bom, roda umas par de jogo da atualidade, mas o client é bugadasso msm vei, consigo nem sair do leaver buster, toda vez q vou jogar aparece um bug diferente, ou é system error, ou é o server caindo (só peguei leaver buster por causa do sv que caiu no lançamento do urf, e dps logo em seguida seu system error) emfim, ja mandei varios tickets pra riot falando sobre esses bugs/erros do client, eles mandam baixar a ferramenta de reparo Hextech, e mandar a pastinha da sua area de trabalho pra eles, grande bosta, não resolveu nada, e continua bugado, e não é só pra mim q tá tendo esse system error n, tá pra varias pessoas..

bom, ficaria bem feliz se a riot voltasse com o client antigo, até pq n é todo mundo q tem um pc bom pra jogar desse jeito né?