cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VOLTA CLIENTE LEGADO

Aronguejo

Re: VOLTA CLIENTE LEGADO

Também tive muitos problemas com Client essa semana. Travamentos e alguns bugs. Acho que ta faltando otimização. Já travou na seleção de campeões duas vezes me fazendo perder PDL.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Tropa

Meu cliente nao aparece placar depois da partida,tem hora que nao da ban nos picks, e tem hora que quando nao aparece o placar ai tu clica no pular estatistica ai nao libera pra tu entrar em outra partida, tem que ficar relogando direto. Obs: so dava uns probleminha nos bans mais depois dessa att o placar nao aparece mais e da o bug de nao entrar na fila e ter que relogar...
Aronguejo

Esse client tem sido tão frustrante quanto um troll na ranked. Quem nunca estava lá na tela do saguão e quando apareceu uma partida, o client bugou e suas tentativas frustradas de clicar em aceitar foram entendidas como uma recusa?
Aronguejo

Pessoas,se vocês não tem problemas com o client atual, por favor, não venham com essa de "tem que comprar um PC melhor" ou "troca essa torradeira". Nem todos tem condição de comprar um PC novo por agora. Se você tem um PC top de linha é LÓGICO que você nem vai sentir os 400mb de RAM (base) do client. Isso não é motivo pra vir aqui e falar besteira no tópico,você não é o único jogador do servidor.

Pra que uma pessoa jogue LOL, ela precisa conseguir jogar o JOGO. Se o computador da pessoa roda o JOGO, tá sussa. Mas alguém não conseguir jogar por causa do CLIENT é inaceitável.

O client é extremamente mal otimizado. O modo de configuração leve faz pouquíssima diferença.
A Riot já disse que o client antigo não permitia a criação de novos modos. Então não dá pra voltar pro legado.
Mas nada impede que façam uma otimização melhor nesse troço. Um modo de configuração REALMENTE leve que DESATIVA as partículas das runas, seleção de campeões, sistema hextec e afins.
Tropa

Gostava pra caramba do cliente antigo, minha máquina não é boa nem ruim, mas rodo lol sem problemas, por mais que esse client seja bonito, o antigo era bem mais funcional e era bem melhor, além do novo travar pra caramba, cansei de perder partidas e md3/md5 pq não conseguia escolher ou banir.
Aronguejo

Eu não vi um "acadêmico de Piltover" que não seja um boçal escroto.

Aronguejo

Problema isolado pra você, que tem um pc que aguenta esse client pesado. Mas a maioria que joga LoL, assim como eu, joga ele principalmente por ele ser gratuito e mais leve do que outros jogos online que tem pra PC por aí!

Dragão

Lul, a riot não tem obrigação de fazer o jogo / client rodar em PCs com specs abaixo dos requisitos, alguns bugs atuais do client aconteceriam no antigo de qualquer maneira, algumas vezes só por um atraso leve na comunicação com o server

Aronguejo

Olha, sendo sincero, eu nunca tive esse seu problema...

Provavelmente isso tem a ver com perda de pacote, não com a sua máquina em si.
Além disso tudo, a GRANDE MAIORIA dos jogadores não tem esse problema.

E eles não, não irão voltar ao cliente legado, pois teria sido um investimento na criação de um cliente pra vala para resolver um caso de uns jogadores isolados das regiões menores e que normalmente não gastam um centavo com o jogo.

A Riot Games sempre ficou otimizando o cliente, se você tem algum problema com ele não hesite em clickar no botão do canto inferior-direito, o de reportar um bug, porque eu acho que isso não é desejado. Já que bem, não é no forum que você faz bug report.

esse cliente é patetico, mesmo com computador bom vive dando bug, toda hora da algum problema, pior merda que ja fizeram no lol foi esse cliente mal feito

Voltar pro client Legado seria difícil, pq ele usa uma engine ultrapassada, mas otimizar esse client ia ser melhor. Quando ativar o "modo de configuração leve" podia desligar, ainda mais, as animações dessa "nova" seleção de campeões, tirar a animação da tela piscando quando falta nenos de 10 segundos pra pickar ou banir por exemplo, tirar TODAS as animações da página de runa, além de outros detalhes que são inúteis e poderiam ser removidos sem problemas
Tropa

Jogo roda com 60fps e meu o client deve "rodar" a uns 15.

#VoltaClientAntigo

Tropa

Pessoal, a Riot só vai dar atenção a nós players se conseguirmos atingir um grande numero de pessoas no fórum deles do reddit. Infelizmente a grande parcela da comunidade do reddit é do exterior por tanto tem condições melhores para inserção na tecnologia, a Riot Games não se pronunciará e tão pouco ligará. A não ser que seja algo promovido pela China ou pela Koreia, países que determinam o metagame.

https://giphy.com/embed/arbHBoiUWUgmc
Aronguejo

Acho o client legal esteticamente, mas precisa, e muito, ser otimizado.
Aronguejo

@BRZI@  escreveu:
Lul, a riot não tem obrigação de fazer o jogo / client rodar em PCs com specs abaixo dos requisitos, alguns bugs atuais do client aconteceriam no antigo de qualquer maneira, algumas vezes só por um atraso leve na comunicação com o server

Cara, a lógica é o jogo ser mais pesado que o Client. Eu consigo jogar a 100 FPS, meu PC tá dentro das especificações e mesmo assim o client buga. Trava quando entra na seleção de campeões, trava quando tento confirmar as runas, trava quando vou usar o dado no aram, trava no sistema hextec, etc.

Felizmente a maioria desses travamentos não me afetou muito, mas tenho amigos que conseguem jogar (não com muito desempenho, mas CONSEGUEM) mas tem problemas na hora de CONFIRMAR UM CAMPEÃO.

Um pouco de empatia não vai te machucar.

Eu também sofro com o novo cliente. O tempo todo da bugsplat pedindo pra eu enviar relatório de erros...eu sempre envio na esperança de resolver.

Eu gosto desse cliente. O outro tinha muitos bugs

Eu adoro esse client mas a fluídez dele no meu PC é muito tosca, mesmo no baico rendimento que eles criaram, meu Pc não roda legal. Sei que é um "grande" egoísmo da minha parte, mas eu queria que tivesse uma opção bem mais acessível pra galera nesse novo client. As vezes ele dá uns bugs muito estranhos, um aqui e outro ali.

Repito, gosto do novo, mas eu queria que ele fosse mais leve em termos de performance Smiley Sad
Aronguejo

acabo de crira 1 topico, pedindo a volta do client legado, pq ja to de saco cheio de perder meu pdl e entrar em leaver buster por causa desse client **cogumelo do teemo**, que n da tempo de reconecçao

realmente hoje o jogo está bem lento e travando.