cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VOLTA CLIENTE LEGADO

Re: VOLTA CLIENTE LEGADO

Eu praticamente não deixo de jogar isso pq eu gastei muito dinheiro nisso,meu Pc é bom, têm peças boas,roda qualquer jogo pesado suave, só essa bosta de jogo que fica bugado,eu acho que a Riot só criou esse fórum para a gente postar os bugs más eu acho que os caras da Riot se quer n lê essas mensagens de todos nós espero que eles procure soluções para todos os nossos bugs,mas parece que ele só se enteressam em lançar skin nova da ahri.
Aronguejo

mano o cliente ta mudando muito ta cheio de bug mais fica traquilo n juga o jogo por ser (,,,,,) tendeu vai melhorar

Desde esse último update o jogo não abre mais no meu PC. Na hora de terminar de escolher o campeão e vai abrir a tela de load, pra iniciar o game fecha e abre o bugsplat.
O ciente aparece pra reconectar, mas sempre aparece o bugsplat quando vai pra tela de load.
Alguém sabe oq pode ser?

Já reinstalei o jogo umas 5x, reinstalei em SSD diferentes, fiz correção de registro pelo ccleaner, apaguei os arquivos da pasta temp, e nada de resolver.
Config do meu pc é um CPU Ryzen 1700 + GTX 1070 + 2x8gb de memória Corsair Vengeance

Vocês deveriam colocar uma opção para o jogador escolher qual client quer ou algo do tipo, aí os que gostam desse novo cliente (muita pouca gente) pode continuar com ele enquanto os outros que querem o antigo teram a livre espontania vontade  de escolhe-lo.

E SEM FALAR QUE ESSA BOSTA DE CLIENT AS VEZES DA ERRO E VC NÃO ACABA ENTRANDO NA SALA E VC AINDA PEGA FILA DE PRIORIDADES
VSF
Tropa

Voltando a falar nesse tópico, pra quem acha que é problema do PC, no CBLoL o Client bugou ao vivo e todos os proplayers reclamaram, eai, é culpa do PC mesmo que ta ultrapassado ou o Client que é um desastre?
Tropa

Cara eu tenho 16 gb de ram um risen 5 e 8gb de video e essa miseria trava kkkk não é seu pc, nem anet pq tenho 200 megas todos os outros jogos funfan de boa, witcher 3, destiny, squad, tudo só o lol que trava parece maldição, eu lembro da epoca que eu tinha um pc da xuxa e jogava com 20 25 fps o lol lá em 2014, saudades daquele cliente antigão

o jogo vai morrer logo, nem adianta sofrer

Cara... ta embaçado, não consigo jogar sem o cliente ficar travando... pra mudar runas e escolher campeao é extremamente impossivel, meu pc é um i5 com 4 gb de ram... ta sofrendo cara... eu so ligo o jogo apenas, ele fica engasgando toda hora no cliente... só os efeito da tela de seleção ja frita o PC de alguns

ABENÇOA SENHOR! :habilidades276:

ABENÇOA SENHOR!

Tropa

Ponto positivo desse cliente: é bonito
Ponto negativo: horrível, lento, bugado https://prnt.sc/pw5h61 , em resumo, uma porcaria, em grande empenho jogado fora, o legado era muito superior, CLIENTE NOVO DE M$#@$!%%

Meu pc é otimo e roda tranquilamente esse novo cliente mas é cheio de problemas as vezes os campeões desaparecem e etc...
Esse cliente poderia continuar existindo,mas podiam colocar a opçao do cliente legado COM TOTAL CERTEZA GRANDE PARTE DA COMUNIDADE SO USARIA O CLIENTE LEGADO...ate mesmo pro players e streamers

Nao tem como mais usar o client legado , por causa dos emotes , espolios , etc e outras coisas q o client legado nao suportaria .
Esse client "novo" eh uma bosta , cheio de bugs .. ate desanima jgoar isso slc