cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VOLTA CLIENTE LEGADO

Re: VOLTA CLIENTE LEGADO

mano também queria muito e olhe que minha maquina e mediana não tenoh probçemas em partidas mas esse cliente ta horrivel riot pode deixa como tava antes voce que escolheria qual usar  
o legado ou o novo 
isso ia ajuda muita gente  
mas a riot acha que pra resolver esses problemas deve lançar skin então fazer o que  :/ 
riot por escuta nós jogadores  
a 2 dias levei leaver buster por causa dos bug do  cliente  :/ 
isso foi horrivel 

Cliente de jogo n tem q ser bonito tem q ser fluido e leve
Tropa

Isso é uma coisa que todos reclamam, ela deveria ter deixado o Client Legado enquanto melhoravam esse novo Client que ninguém merece você estar na fila e o Client trava ou você pega seu Champ mas ele não vai ai você cai e se for numa MD3 ou MD5 você acaba perdendo 1 partida assim num estalar de dedos =/

Realmente, sinto muita falta do client legado, esse novo apenas serve de frustração pros jogadores. Riot voltaaaa com o legadooo! 

Eu também, não dar pra jogar mais, no antigo eu jogava de boas e agora trava tudo , poxa ajuda ai Rito

Cara, sua opinião é igual bosta, dando descarga.

Pois é, muitos não tem condiçoes mesmo de comprar um pc, a gente compra skin da rito com o dinheiro que muitas vezes sobrar ou ganhamos.

sim

Egg, saudades do client antigo, era menos bugado mesmo...
Aronguejo

boto fé
Tropa

Gente, não tem como o cliente legado voltar. Teria que tirar muitas coisas que a Riot colocou depois da mudança. Inclusive coisas boas como os espólios onde conseguimos pegar skins de graça.

Sei que o cliente atual causa problemas em vários computadores, mas não tem como voltar pro antigo, somente aperfeiçoar o atual cliente mesmo.

Entao da o dinheiro pra nós comprar, meu amigo dinheiro n cai do céu

Por isso q a riot ta perdendo muitos players a cada semana q passa 😂😂😂😂
Aronguejo

Riot n perde niguem o povo que perde a riot o CLiente ta ruim sim mais ele fuciona
O cliente vai envoluir se todos colaborar e reporta os bugs ele e Criança ainda o TEEMO ta cuidando dele
cada bug e um Q
Tropa

Riot deveria lançar boneco só depois de deixar esse client funcionando sem bug! Não aguento mais!
Tropa

Cara eu que tenho uma maquina razoável sinto problemas
Tropa

Concordo!
"SUCO DE COGUMELOS SÃO SAUDÁVEIS, DEPOIS QUE VOCÊ SE ACOSTUMA COM A LOUCURA, E A PARANOIA!" - Kled

Rito já falou que vai lançar nos próximos patchs um novo cliente baseado em chromium, basicamente a mesma coisa que é o discord. O Client ficará sim, absurdamente mais leve caso seja bem feito, porém, não terá mais suporte ao Windows XP. Galera das calculadoras ai que usarem XP precisarão dar upgrade no Windows caso queiram continuar jogando.

Quem não tem grana pra investir em um PC novo, recomendo que avalie comprar outro pente de ram caso já não esteja em dualchannel e um SSD (que seja apenas para o LoL e para o Windows), é um upgrade muito barato, mas com um ganho de desempenho e fluidez muito grande, sai a cerca de 200 reais, menos ainda se comprar usado.
Arauto

n devia ter cliente nenhum, igual o cs go
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
iai Tropa
Tropa

caramba que saudades,
riot só descaso com o jogador mesmo..