cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VOLTA CLIENTE LEGADO

Tropa

Re: VOLTA CLIENTE LEGADO

Bem , gosto da ideia de ter o cliente antigo novo , mas acho que precisamos de um motivo mais técnico do que apenas um "esse cliente atual é um **cogumelo do teemo**" tentem citar mais problemas específicos , irei dar aqui alguns como exemplo : O mais decorrente é ao banir um campeão o cliente não responde e vem ao caso de não banir o campeão e você desviar fila , o que já me fez ate ter derrotas em séries md3 . Outro problema decorrente são os de pickar um campeão e o cliente mostrar outro, como já ocorreu ate em streams e foram clipados .
Sim , acho que o cliente atual é muito pesado para certos computadores, mas a solução não é somente remover o cliente atual mas sim dar a opção na tela de login entre o "cliente alpha e o cliente legado"

CLiente lagado né
Arauto

o cara q pertence a academia de piltover usar esse argumento, de q a pessoa tem q comprar pc novo pra um joguinho, nem quero ver o conteúdo q posta. :v

Penso como o Gemada (não sei marcar, sorry). Voltar não é uma boa ideia, mas o q podemos fazer é ajudar a empresa a melhorar (há um botão no lado direito no rodapé do client q vc pode denunciar bugs)...

O ideal é ter um post fixo só para apontar tudo q o client tem de ruim e com o tempo a riot arruma, até pq problema de softawer não é estralando os dedos q funfa.

Já disse que amo o Jayce hoje?
Aronguejo

Tenho absolutamente nenhum problema com o cliente e nem com o game, já tive, mas antes eu usava um notebook. Atualmente mesmo com um desktop montado para rodar jogos atuais no High/Ultra, eu reconheço que o cliente realmente é pesado demais para coisa simples. Tenho exemplo de Dota 2, ele era um divisor de águas, só joga se tem um pc decente, pós a atualização Reborn ficou incrivelmente bem otimizado em todos os aspectos. Um game que tem tantos anos, e só foi acumulando mais e mais conteúdo pesando 10gb+, tá passando a hora de dar uma geral. Vale a pena? E muito, dá trabalho? Dá sim, então a riot tem que decidir quem são suas prioridades.
Barão

@STHSilqueira A prioridade da Riot é vender skins e fazer campeonato.

Desculpa mas não é todos que tem condições

PELO AMOR DE DEUS RIOT, OUÇA NOSSAS PRECES

mano, eu tenho uma maquina mt boa, e mesmo com um PC esse client ainda n ta 100%.
eles pioraram mt coisa com esse client novo
#legadoback

Já tentou desativar as animação iniciais , e fechar o client quando tiver em in game ? tem essa opção logo nas configuração inicial , quem sabe ajude .

Horrível, depois que atualizei o lol não consigo jogar, uma lag absurdo ja no cliente, nem consigo chegar a entrar na partida.

Cliente muito lerdo, fiquei uns 15 minutos sem conseguir selecionar a lane pra poder começar a procurar partida!! Riot vai perder muito jogador para o DOTA desse jeito.
Tropa

sempre que tem uma atualização nova, vem com uma nova leva de bugs e erros.
Tropa

mano nao e so pcs normal de supermercado q isso acontece ate com pc gamer acontece pq eu tenho um as vezes da aquela trava sinistra e nao e o pc e o client so pra dexar claro nao queria falar mal mas sinceramente isso nao pode ta acontecendo e eu nao falo so por min falo pela maioria

up
Tropa

Acho qele deveriam fazer  igual fizerão quando lançarao o cliente novo deixar em baixo pra lgoar no client legado e quem quiser loga no padrao

Tropa

Sofro kk. o Cliente novo suga mais processador que o próprio game, so lame riot

LOL cliente com cara de tibia , pode deixar esse é bem mais funcional só ter um PC mediano que vai funcionar .

ta virando crime nao ter dinheiro pra trocar de pc
Tropa

São milhares de jogadores sim meu amigo, não adianta passar o pano. O client em muitas maquinas tem 1001 defeitos e eu sou a prova viva de q a maquina não é o problema. Tenho jogado com um primo meu, nos moramos na mesma casa. Minha maquina é melhor que a dele, nenhum dos dois tem placa de video. In game meu lol roda a uma media de 30 fps, e o dele 15-20 fps. Mas o clint dele roda liso e o meu tem um client no bug. Cansei desse descaso da riot e esses gado que fica defendendo ela, eles tem que dar atenção a essa parcela dos jogadores que estão sendo afetados pelos problemas do client.
Tropa

Esse novo client e uma bosta, o pior que nem e meu pc, ate o fortnite roda mais liso no meu pc do que esse client, ta muito lagado, cheio de efeitos, esta muito pesado esse client saudades do antigo, sem contar q isso te prejudica demais nas ranqueada, meu client trava demais nas seleçoes de campeoes, na hora de banir e de escolher, as vezes trava e nao volta mais e sou obrigado a quitar, dentro da partida eu jogo tranquilo, mas no client e lag atras de lag