cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VOLTA CLIENTE LEGADO

Re: VOLTA CLIENTE LEGADO

Eu reparei que o Client cobra mais do processador do que o próprio jogo, o Client tava custando 90% do desempenho do processador, o jogo tava em 80/70%.
Aronguejo

UP

550 gg's e inumeros comentarios sobre o client, Nenhuma providencia da Riot, parece que nao ligam pra nos
Aronguejo

cliente novo acho que a partir de 2019 pra frente vai ser melhorado acho que a Riot esta vendo os comentarios em que deve ser mudado ...
Highlighted

Colega, me desculpe. Mas nem todos tem boas condições em ter PC um gamer! Eu dou razão para nosso amigo que elaborou o tópico sim!!! Até por que grande parte dos players não tem as mesmas condições de ter um pc bom como alguns por ai!
Na hora de instalar o game, o nosso colega analisou os requerimentos mínimos e chegou a conclusão que em sua máquina rodaria o jogo em frames consideráveis para uma boa jogatina.
Acredito que a Riot deveria atender a massa sim! E ter uma forma de otimização para aquelas máquinas um pouco mais humildes!
É fácil chegar e falar que o cara tem que trocar sua máquina e ponto final, mas vamos ter um pouco mais de compreensão.
"Convenhamos

Tropa

É velho, mas tu acha que a gente tem grana pra simplesmente ir la e comprar um PC novo? Se tu tem, que bom, parabéns. Agora, não são todos. E a Riot deveria deixar o Client antigo, mostrando que se importa com as pessoas com maquinas menos potentes, pois, depois que o client legado foi deixado de lado e só deixaram o Alpha, tenho certeza que varios players com PCs mais fracos abandonaram o game.

já vi até as stream do kami esse cliente troslando ae não é nada incomum vai falar que o pc do kami é ruim e um caso isolado
Tropa

Cara, se quiser ter alguma resposta sobre isso, crie uma conta no servidor NA e vá ao fórum deles. Eles é que mandam no jogo e a comunidade do fórum é MUITO prestativa, não tem nem comparação com nosso fórum. A true é que a Riot BR NUNCA fará nada sobre isso e muito menos virá ao fórum, nem que esse post chegue a 50k de viewers.

Aronguejo

POR FAVOR VOLTA CLIENT ANTIGO
Dragão

ALGUEM FECHA ESSA THREAD PELOAMORDEKALEC
@Fermosca@Tammiee@Drill Barnacle @Mango Sent

Aronguejo

O que acontece é que a riot sempre ta deixando o jogo mais ''moderno'' mais acessível em resumo: Mais Bonito, e isso ta resultando em varios bugs e deixando mais pesado, acho dificil eles voltarem com o client legado, talvez no maximo se muitos (MAS MUITOS) Players reclamarem eles lancem uma partição do client antigo
Aronguejo

Estamos vendo o problema isolado dele, sendo que tem vários jogadores aqui reclamando tbm, olha a falta de impatia, é assim até que um problema atinja vc.
Dragão

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

To aqui pra votar também porque eu e todos que conheço e que jogam  comigo tem problemas constantes com esse novo client, por favor Riot traga o antigo de volta é certeza que a maioria da comunidade apoiaria isso, ele é bem mais nostalgico e é mais a cara do lol sem contar que tinha aquela opção de assistir partidas de jogadores aleatórios de elo alto.

Tropa

Esse client novo ta uma merda, eu tenho um PC ótimo (i5 8400 + 1060), rodo qualquer jogo, mas tenho problemas pra rodar o client do lol.....
Uma vez eu abri o gerenciador de tarefas durante uma partida, e o client tava usando mais CPU e RAM do que o próprio jogo

Concordo, novo cliente é muito travado
Aronguejo

Concordo, loguei apenas pra dar up, e sim é o problema de milhares de jogadores.

Cara, tenho este mesmo problema, e nunca utilizei o fórum para reclamar disso. Porém ultimamente as atualizações estão piorando muito o desempenho, não consigo nem banir os campeões quando estou na selecao, muito menos fazer runas. No cliente antigo travava, porém não nesta proporcao, pf leiam e entendam que nem todos tem condições de comprar um computador novo, temos prioridades. Acho que duas formas de ajudar pessoas com estes problemas, seriam ou disponibilizar o cliente antigo, ou deixar o atual mais leve, por exemplo menos animacoes, menos detalhes, e eu sei que é possível melhorar o desempenho deste cliente ainda, é só observar aquela aba do bau hextech, que possuem animavoex absurdas mesmo colocando requisitos mínimos nas configurações.

Espero que façam algo a respeito 🤔

Arauto

Apoio totalmente. Esse "novo" client é lindo e tudo mais, mas o legado era tão suave, muito melhor.

Aronguejo

@JimmieJohnson@  escreveu:

Cara, com todo o respeito, mas eu discordo com o "milhares de jogadores"

Isso é um problema isolado seu, que está na hora de trocar de PC =D

Convenhamos.

descordo, meu pc não é top de linha mas tbm não é qualquer coisa, consigo jogar jogos como GTA 5, Assassins creed syndicate, The witcher 3... mesmo conseguindo rodar esses jogos tranquilamente as vezes o client chega a dar umas patinadas, inclusive as vezes olhando pelo gerenciador de tarefas, o cliente chega a se aproximar do jogo em relação ao uso de memoria RAM