cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VOLTA CLIENTE LEGADO

Highlighted
Tropa

Re: VOLTA CLIENTE LEGADO

mano , é horrendo esse novo cliente . namoral ta horrivel , era bem melhor o antigo msm
Highlighted
Tropa

tenho saudades...muitas.
Tropa

compre um pc novo se não tem condições trabalhe pra ter
Highlighted
Aronguejo

@Draconic@  escreveu:
compre um pc novo se não tem condições trabalhe pra ter

Até por que é muito fácil arrumar emprego nesta crise.

Highlighted
Tropa

cara meu PC e umas 10x mais do que o requisitos recomendado e eu sofro com isso tipo ja tomei varios ban perdi md5 por causa disso simplesmente não consigo selecionar o campeão essa riot ta tirando
Highlighted
Aronguejo

Ja usou Hextech Repair Tool ? e ja reparou o cliente pela opção --> ⚙

Talvez isso ajuda
Highlighted

No client legado eu jogava com som, efeito e etc.... nesse novo n da, trava tudo ,eh horrivel..
Highlighted
Tropa

É... A rito n pensa nos que tem uma maquina menos potente, esses jogadores são esquecidos.
Highlighted

concordo, no cliente legado eu jogava super de boa, com esse agora eu tenho vários problemas na seleção de champ e, principalmente, na tela de carregamento que muitas das vezes me dá bugsplat ou erro de conexão quando tudo está OK
Highlighted

Isolado?

Problema dele?

Trocar o Pc?

Então, seu argumento é tão válido quanto eu disser pra você dar um PC pra ele poder resolver o problema.

Faça me o favor...

Highlighted

É um nojo tá na seleção de campeões mudando as runas e alguém quitar, o cliente trava e não dá em pra aceitar a partida, ou então na hora de selecionar o cmpeão dá erro e não consigo fazer nada, aí kita. Já me ferrei em 2 md5 por causa disso
zzzzzz
Highlighted
Aronguejo

nem todos tem condição de trocar de computador, o client é sim cheio de bug, se n fosse não teria um topico lotado de reclamações de bugs/erros, você poderia aceitar que a equipe br é preguiçosa demais para arrumar o servidor, tenho ctza tb que vc ja deve ter sofrido por alguam falha do servidor.

"Eu rezo e a FIORA"
Highlighted

meu também '-' e de varias outras pessoas do post '-'
Highlighted
Tropa

Deve ser mesmo, pois eu jogo FINAL FANTASY XV no alto sem engasgo e por mais que meu LoL em jogo nunca baixe de 280fps, o cliente dá muitas engasgadas, lags, erros.

Highlighted
Tropa

Pô cara nem só o cliente legado, voltar o sistema de IP, tambem não ta rendendo jogar o dia todo pra ganhar poucas EA as vezes nem sobe de nivel resumindo joga o dia todo a troco de nada não sente progresso no jogo, mudar o balanceamento do jogo, dar uma presença no ADC ingame tiraram o antigo gume a unica coisa que fazia o adc dar um bom dano, hoje em dia ta foda subir de elo sendo main adc, Riot ta mudando muito o jogo cara, pra que fazer tanta mudança assim, hoje em dia lol ta saturado, antigamente dava vontade de jogar todo dia, hoje em dia nem da mais vontade de jogar  lolzinho não ta rendendo mais sinceramente só to voltando a jogar por causa do final da season porque de resto ta tenso.

Highlighted

Re: VOLTA CLIENTE A

Arranja o dinheiro ai pro cara trocar de pc plz

Highlighted
Tropa

O antigo era muito melhor na minha opinião, adoro ele
Highlighted
Tropa

Com esses bugs do clash,é o momento que lembramos do cliente legado...
Highlighted

Mas o legado nem tinha clash...

Highlighted
Tropa

Eu não queria que o client antigo voltasse mas queria que o novo ficasse um pouco mais rápido, meu pc não é ruim e mesmo assim sempre dá umas travadas na seleção de campeões e na hora de abrir fica bugando e demorando 1 século.