cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VOLTA CLIENTE LEGADO

Aronguejo

Re: VOLTA CLIENTE LEGADO

Tenho 6 GB e uma placa de video eo CLiente ta foda mesmo kk
Aronguejo

engraçado e essas pessoas mandando comprar pc, acho que eles tao sonhando, ou fingem que nao veem a realidade do brasileiro, acha que todo mundo mora com papai e mamae pra ter dinheiro pra comprar pc novo assim do nada, e por causa de 1 jogo, pessoinha tem milhoes de mobas leves pra jogar, eu so no nessa insistencia com lol, porque eu adoro o joguinho e nada mais, mais qndo meu copo de agua transbordar eu vo msm procurar outro game, e detalhe, aposto que se eu compro 1 pc de 4000 esse client podre continuara a travar

S D D S
Tropa

logico há um problema de pc mas esse client afunda até um pc gamer ou de gente que faz stream devido aos seus bugs e consumo alto de memoria
Tropa

@Skyhigh@  escreveu:
filho o meu e 4 gb de ram, quadcore celeron, e dar lag, aposto que esse client podre da lag ate em pc gamer de 4000 reais

Jogo num notebook médio que roda qqr outro jogo e client liso, DotA2 é um exemplo (fora o 'client' lindo e funcional).

Dois colegas meus tem PCs iguais de qs 6k e o client trava.

Tropa

Acho que o pessoal confunde as coisas. Não queremos a volta do client antigo literalmente, queremos a volta da fluidez e funcionalidade dele.

Não é saudosismo, o client novo é indiscutivelmente mais bonito que o antigo. Mas ele é muito menos funcional e fluido, também indiscutivelmente.
Arauto

Cara, o jogo está sempre evoluindo para atender melhor o pessoal, seja em design ou o que for, querer parar a melhoria vai acontecer como aconteceu no Ragnarok por exemplo, as pessoas deixarão de jogar aos poucos porque não tem mais novidade e não é atraente aos olhos.
Client legado já era, aceitem.

Tropa

Realmente esse novo client tem alguns bugs, mas o problema está em seu pc amigo!

Eu e muita gente que conheço preferimos/queremos cliente antigo o/

esse client é uma piada.

"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"

Eu entendo como é, o meu pc tbm n é  muito bom nem da pra mecher nas runas direito na seleção de campeões kkkkkkk

sdds client antigo, rodava liso

Aronguejo

Pois é, também nunca consegui mudar as runas durante a seleção de campeões, ou muda antes de startar fila, ou vai com qualquer uma.

#VoltaClientLegadoJÁ!
Independente do pc, esse atual é uma merda total, igual a cara de quem fez e quem gosta kkasdkoaosd :*

Tropa

É com muito pesar que a unica coisa que eu posso fazer no LOL agora e vim chorar nos foruns, sim chorar ! por dinheiro gasto em skins, por ja ter feito mil coisas e descobri que hoje não posso mais usar porque simplismente o lol atualizou e eu não consigo mais jogar. Agora me pergunto toda vez que atualizar tenho que comprar um PC melhor ??? è lamentavel Smiley Frustrated

Aronguejo

@Riot Sera que um futuro proximo (2019) O cliente novo poderia ter um sistema inteligente pra configurar os Graficos E a cofiguração Para pc Rasoaveis E Fracos ?
Tropa

Esse client ta sendo feito em qual lingua? JavaScript ?
Tropa

Tem dois amigos meu que tem Pc´s razoavelmente bons, jogam outros jogos mais pesados e com o client estão tendo problemas. Então creio que não deve ser só o PC em si. Ainda concordo que deveria ter uma opção das pessoas poderem voltar pro antigo client. Eu mesmo raramente tenho problemas com esse novo, mas os outros devem ter uma oportunidade de jogo também.
Aronguejo

Volta pro antigo Seria Ruim em todos sentidos O novo Tem que Ser otimizado Corigir Varios bugs Poder Melhorar para aqueles que querem jogar e nao pode

Nao adianta aquela pessoa vim falar babaquice que e o nosso pc pois n e e sim o Clente novo que ta cheio de bugs E muito pesado

Ate o Blitzcrank Tem Medo Dele .-
Highlighted
Tropa

Trava pra trocar de runa, trava pra trocar feitiço, trava pra selecionar, trava o botão de selecionar, trava pra entrar na partida, trava pra entrar numa sala, trava pra abrir o perfil, trava pra abrir a loja, trava pra abrir os espólios, trava até pra abrir chat da lista de amigos.
Não entra na minha cabeça o client do jogo pesar mais que o proprio jogo na maquina, aqui consome mais de 70% da ram (4gb) e 80% do processamento... é absurdo.