cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VOLTA CLIENTE LEGADO

Aronguejo

Re: VOLTA CLIENTE LEGADO

@Arqueiro DKT@  escreveu:

Cara, com todo o respeito, mas eu discordo com o "milhares de jogadores"

Isso é um problema isolado seu, que está na hora de trocar de PC =D

Convenhamos.

Nunca li tanta merda em um texto tão pequeno.

O cliente é uma ruim sim! nao é questão de ter PC bom ou ruim, é uma porcaria.
DIVERSOS problemas na hora de selecionar/banir campeões, problemas até em aceitar partidas.

Não venha dizer que o PC do cara é ruim, diversos pro players falam que o LOL tem o PIOR cliente que já existiu.

Aronguejo

Compra outro PC, infelizmente o cliente legado não vai voltar, o LoL evoluiu e vai continuar evoluindo e não vai retroceder por causa de alguns casos isolados, eu mesmo tive que comprar uma placa de video nova pra conseguir jogar, e não vejo a hora de melhorar mais o Pc.
Tropa

eu gosto do novo client, mas acho que devia ter como escolher
Live and die by the blade.
Barão

Não quer fazer a hashtag #VoltaMáquinaDeEscrever #VoltaInternetDiscada #VoltaTelegrama #VoltaFórumAntigo #VoltaLuzÀVela #VoltaCanetaTinteiro #VoltaDitadura #VoltaFogoÀLenha tbm não?

Aronguejo

Tenho um g7 Dell, com SSD, e o client trava de vez em quando. Ele é meio bugado. Não precisa voltar o legado , mas otimizar o Alpha/atual. Deixa-lo leve, com menos notícias. Diminuir efeitos sonoros etc. Gente só quer jogar lolzinho

Convenhamos.

Post com 292 GGs...

"Isso é um problema I S O L A D O seu."

Fez o meu dia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aronguejo

serio que tu e da academia de piltover e fala uma merda dessas ?.
caramba man kk como o tempo muda as coisas. ate o pessoal da academia ta diferente. bom saber.
ent vcs n valem poha nenhuma tbm. legal. ta na hora de trocar de ''personalidade''

Cara eu te apoio 300% nisso vey é isso q eu quero desda chegada desse client atual
eles podiam fazer 2 client esse q é o atual e outro como o client legado ou ate mais leve meu pc é bem fraquinho e trava muito nesse client
UP UP UP UP

Cara, quanto a voltar pro legado antigo... discordo. A evolução tem que chegar. Já os bugs me perseguem também. Tela preta, bugsplat, 100% e não entra, etc.

Cliente legado foi incrivel, me sentia bem qnd logava aaaa sdds as vezes pode parecer pouco pra muitos mas para min o cliente legado realmente foi algo bom, eu logava bem cedo ia normal game com meus amgs, todos rindo e se divertindo, eu + 3 amigos e a garota q eu amava aaaa q sdds cara, aquele cliente me tirou de uma solidão bem grande e hj em dia so restam lembranças, eu lembro da quele cliente cara sinto algo bom no coração subindo até a ponta da lingua e quando logo no lol tudo vai embora, eu ainda jogo o game mas n com o msm animo e disposição de antes, poderiam simplesmente ter deixado la, ate o formador de equipes me tras boas lembranças...

a riot ta precisando de umas aulas com a valve de como criar um client que funcione decentemente.

"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"
Tropa

Convenhamos.

Levando em conta que o post tem quase 300 GGs e que uma minúscula parte da comunidade usa o fórum, sim, provavelmente são milhares de pessoas (Milhões, quem sabe?) que enfrentam problemas com o client "novo".

Fora o 'tá na hora de trocar de PC' que achei de muito mau gosto ou de muita falta de empatia, não sei ao certo. Nem todos podem trocar de PC 'na hora' que 'tem' que trocar. Ter bom senso e ponderar o que diz é de graça.

Semanas atrás eu não conseguia nem montar minhas runas na tela de seleção. Realmente, esse cliente é horrivel, nunca tive problemas com o cliente antigo...

Concordo, tenho um intel celeron e 2 gigas de ram, muito paia esse novo client

prefiro um client mais leve e feio do que um bonito e full lag
Tropa

Ja passou da hora de voltarem o cliente legado,a Riot sabe disso,mas não confessa o erro que cometeram
Arauto

volta boards
Aronguejo

filho o meu e 4 gb de ram, quadcore celeron, e dar lag, aposto que esse client podre da lag ate em pc gamer de 4000 reais
Aronguejo

up
Highlighted
Aronguejo

@Arqueiro DKT Problema isolado? sério cara? a quantidade de post de reclamação relacionado ao client é absurdo.

Não vem querer colocar o problema pra baixo do tapete não, não vem querer babar a riot.

O problema existe, afeta inúmeros jogadores significativos e deve ter uma solução.