cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VOLTA CLIENTE LEGADO

Re: VOLTA CLIENTE LEGADO

Apoio totalmente, o antigo era muito mais simples de se usar e muito menos bugado. Alem de nem ter bugs, sendo que esse toda hora e um bug novo.
Arauto

Re: VOLTA CLIENTE LEGADO

Filhotinho, se não roda nem o Client você acha que vai rodar o jogo?
Desculpa, mas aceita, seu PC não roda mais LoL.

Re: VOLTA CLIENTE LEGADO

Meio sem nexo em cara.

Re: VOLTA CLIENTE LEGADO

Ce ta ligado que o client puxa bem mais memoria RAM q o proprio jogo ne? kakakkaa
Tropa

Re: VOLTA CLIENTE LEGADO

sim, por isso mesmo não faz sentido em questão de "otimização" das partes haha

Re: VOLTA CLIENTE LEGADO

dentro do jogo ele roda a 60 a 80 fps o unico problema é o cliente que trava muito
Highlighted

Re: VOLTA CLIENTE LEGADO

E tinha Uma placa da nvidea 9600 GT

Re: VOLTA CLIENTE LEGADO

Eu já perdi as contas de quantas vezes eu fui abrir o client e ele demorar uma eternidade. Mesmo que esteja com o modo "Configuração Leve" ativado. Eu tenho um computador bom que consegue suportar muito bem o jogo, mas esse client é MUITO PESADO. Acabei de ser kickado da tela de seleção de campeão por simplesmente. o botão de selecionar não ter ficado ativado. Eu só queria que a opção pro client legado voltasse, só isso. Todos que passam por esses bugs e problemas seriam muito mais felizes.
Aronguejo

Re: VOLTA CLIENTE LEGADO

Sabe o que eu acho engraçado??
DOTA2 tem um cliente infinitamente melhor do que esse da Riot e mesmo assim o dele consegue ser leve, não chupa toda sua memoria RAM, faz atualização em segundo plano enquanto você joga sem prejudicar o desempenho da partida e você pode ESCOLHER entre atualizar apenas no inicio de cada sessão (Se existirem atualizações disponiveis naquele momento pra que o download nao atrapalhe a sua partida) e mesmo assim o Cliente da Valve da uma SURRA nisso que a Riot chama de Cliente.

Re: VOLTA CLIENTE LEGADO

Riot, por favor, eu também suplico, volta com o client legado, pelo amor de deus

Re: VOLTA CLIENTE LEGADO

Concordo, O Cliente de Hoje em Dia tá Mais Pesado que o Jogo em Sí.
Acho que se o Pessoal da Riot Otimizar um Pouco o Cliente (Mesmo que Seja Um Pouco) Vai Ajudar Muito!

Re: VOLTA CLIENTE LEGADO

Mano tb tou querendo mt q esse cliente legado volta pq esse é mt ruim na horas de banir pickar champ nossa é horrível cara c puder vamos começar a encher o saco da Riot pra ela volta com o cliente legado no insta deles e tals pq tá foda meu n é mt bom então é foda fica com um cliente zuado desse geito mó pessado tb sdds cliente legado 😪
Arauto

Re: VOLTA CLIENTE LEGADO

Atualmente: Skins > Bugs

Re: VOLTA CLIENTE LEGADO

modinhas como voce tem condiçoes de sempre ter um computador que roda tranquilo, pense no geral **cogumelo do teemo**, se toca

Re: VOLTA CLIENTE LEGADO

Nesse  update o cliente ficou uma merda e eu quase nunca tive problemas mas, qualquer coisa que eu faço em tela cheia ele fica uma miniatura depois, até quando eu estou usando o chrome, isso é insano.





Re: VOLTA CLIENTE LEGADO

Invés de ser um tópico construtivo com ideias geniais, e sugestões boas, só ta tendo tiroteio


Aronguejo

Re: VOLTA CLIENTE LEGADO

meu pc até roda esse cliente novo mas essa ..... é horrível msm!
"A morte também é o começo"

Re: VOLTA CLIENTE LEGADO

Pra mim o bom desse novo cliente que recebe as recompensas mais rápido que antigamente, antes demorava uma semana, já neste alguns minutos, e sinto falta do antigo é que era mais leve, meu PC roda varias jogos, mais deve ser frustante, ver alguns jogadores não poderem mais jogar.


Aronguejo

Re: VOLTA CLIENTE LEGADO

#VoltaLegado
Arauto

Re: VOLTA CLIENTE LEGADO

O legado, pelo menos não dava lag!
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"