cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VOLTA CLIENTE LEGADO

Re: VOLTA CLIENTE LEGADO

O meu pc antes rodava o lol com 130 de fps vo repassar as configurações dele

processador AMD SEMPRON 2650 APU WITH RADEON 1450 mhz 2 Nucleos 2 Processadores

Memoria Fisica RAm 4,00 GB

Memoria Fisica Total 2,95 GB

Memoria fisica Disponivel 1,60 GB

Memoria Virtual Disponivel 1,71 GB

Placa Mãe AM1M-A/BR

Me ajudem por favor não estou conseguindo jogar o lol zinho

Aronguejo

Esses "Acadêmico de Piltover" são um nojo, parecem que só comentam contra os players, não dá pra entender a mentalidade desses caras!
Barão

@PibaDestructor É que eles não querem perder o "status", então ficam puxando saco da Empresa.
Tropa

não é questao de melhorar o pc.
dando  um exemplo.. antigamente quando teve att no lol (no mapa), foi pra deixar melhor, pq o antigo era pesado, o novo veio pra melhorar e deixar mais bonito entre outras coisas
agora, eles tiram um client que  já funcionava  de boas  e colocam um que trava, que  toda hr tem bugs?? qual sentido de piorar algo?
é um client... so deixar mais simples possivel, pra que pessoas possam  achar partida e jogar o lol
Trocar de pc por causa de um client??? que ta mais pesado que o proprio game n faz sentido 

Highlighted
Tropa

#VoltaClienteLegado
Arauto

O cliente é MUITO mais pesado que o jogo cara, colocaram um cliente zuadaço,prometendo que colocariam mil coisas novas (e de fato colocaram mas quantas de fato são realmente usadas pela galera?metade disso pra mim é so enfeite) so que o cliente do game pesa bem mais que o game ate pra coisas mais simples como lockar e banir campeões,ai fica dificil não chamar uma empresa que ganha dinheiro d++ n poder colocar algumas duzias de programadores so pra mexer no client, agora pra criar skin porcaria pra lotar o cu de grana,ai deve ter uns 500 caras
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND

É triste, mas é impossível o cliente antigo voltar.
Desta vez eu acerto! - Gangplank
Tropa

Cara, se o seu pc nao
Dragão

Eu acho que a empresa pode otimizar mais o client atual ou apresentar uma versão "lite" dele. 

A volta do cliente legado é improvável, por N razões relacionadas ao desenvolvimento. 

Tropa

Tambem acho esse cliente novo é todo lagado, cheio de problemas, se n querem devolver o legado pra gente, façam outro decente pfv, na ultima vez q criei um topico sobre isso, eles falaram q esse novo cliente teve que ser criado para os novos modos e tals, mas oq tem a ver? antigamente n tinha outros modos? alias vcs traziam MUITO mais modos legais, esses estagiários da Riot em...

Eu acho que não deveriam voltar pro outro cliente, apenas deixa-lo disponível, porém iria ter mais gastos pra manuntenção e tudo, mais né '-'
Tropa

ótima ideia
Aronguejo

Lol, não sabia que tinha tanta gente com esse problema, que estranho. Tenho até uma quantidade legal de amigos que jogam lol e não tem esse problema. Do PC mais forte ao mais fraco, só dava bug na fase de testes, depois de otimizado ficou bem fluído.

Mas se realmente tem tanta gente assim com o problema, deveria manter os 2. Quando lançou não ficava os dois juntos? Ou vai ter algum problema com os patchs se for os dois disponíveis.

No minimo deveria ter uma opção de "Ultra Low" Tirar todos os efeitos e deixa só o som básico.

O que eu queria na real nesse cliente é que voltasse o som de cada personagem quando todos pickavam, dava um ar muito bom para o jogo.
Aronguejo

Comecei a ter problemas com esse cliente, desde quando ele chegou, mas agora ficou insuportavel, ele trava por nada, e demora muito voltar e ate as vezes nem volta a funcionar.

Com o tipo de recurso que a riot vem adicionando nos servidores impossivel realizar essas coisas utilizando o cliente antigo .
Aronguejo

@VoltaClientLegado ou então deixa igual quando lançou o novo ter o botão de preferência na tela de login para mudar para o client legado.

Barão

@Yuuya Eles (Riot) descartaram a possibilidade de manterem 2 Clients (um leve e um pesado) por causa dos custos de manutenção.

por favor tira esse cliente ta muito bugado afss rito para de trolla so tem bungs leg e mais leg nao da pra aquenta essa atualizacao do pyke ta travando muito mds cara vcs sao troll rito sei bug nao e rito gomes deixa o outro cliente
Dragão

Negócio é a riot criar um client em prompt de comando pro pessoal das torradeiras usar...

Riot precisa arrumar esses Bugs
Richard