cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VOLTA CLIENTE LEGADO

Re: VOLTA CLIENTE LEGADO

UP

o Re: VOLTA CLIENTE LEGADO

quando eu to na seleçao de campeos e mecho no celular ele cai ou n pega o champ 

Tropa

VOLTA CLIENTE LEGADO! UPZERA!!!

#voltaclientantigo, o novo cliente vira e meche buga, até meu amigo reclama q o cliente dele toda hora n aceita a fila msm clickando em aceitar

#VoltaAoClienteAntigo Mesmo problema comigo e entre meus amigos que jogam comigo, e metade das pessoas com quem falei a respeito.

Esse novo cliente só tem "boniteza" mano jogo lol faz muito tempo e não tem um dia que não sinta saudades do cliente antigo..
As partidas nesse cliente trava cada vez mais, quando entro na seleção trava tudo e quase n consigo banir um campeão '-'
SUPER MEGA APOIO A VOLTA DO ANTIGO !!! vai ser um sonho realizado.

Mas cliente novo é melhor no geral. Voltar pro antigo seria um grande retrocesso e limitação.
Não só em optimização, mas pelo fato de que o antigo tbm limitava o conteúdo do jogo.

Riot optimiza seu jogo demais, até considero lol o jogo mais optimizado que conheço.
O problema é que não tem como a empresa limitar o conteúdo dela só pq tem um pessoal com PC de 13 anos atrás com 1.5 GB de RAM e HD Graphics Famila que não consegue rodar o jogo.
Sinceramente, eu tenho menos problemas com o cliente novo do que com o antigo.

NÃO ESTOU DIZENDO QUE O NOVO É PERFEITO. Isso obviamente não é verdade, o novo tem seus problemas também e cabe a nós expor e ajudar a empresa a resolver. Mas voltar pra algo velho e ultrapassado não é o jeito.
Mas muita coisa nova no LoL não teria como ter no cliente antigo, logo como eu disse, a Riot não vai limitar suas novidades mantendo um Cliente ultrapassado por que os piores PC's do mundo não rodam ele.

Então resumindo. O cliente novo não é perfeito de fato, mas retroceder não é a opção ais viavel aqui.
Aronguejo

sim, eu 100% tenho condições de trocar de PC =D

Eu mesmo que tenho um computador até que bom (I5 nvdia geforce 940 mx) acho ruim o cliente ''novo''

ta acontecendo o mesmo comigo já peguei leaverbuster 3 vezes por causa do novo cliente e já perdi varios varios pdls na seleção de campeões o cliente legado era e sempre vai ser o melhor cliente, eu infelizmente não tenho condições de comprar um computador novo então se o cliente legado ficasse disponivel tenho certeza como melhoraria bastante e varios jogadores com computadores fracos podiam jogar

Tropa

Muitos jogadores tem o mesmo problema, ajude a comunidade RIOT!

Mano, tá todo bugado esse client ... desde que lançou essa **cogumelo do teemo** tá cheia de bugs, a riot não ajeita, tá foda já prefiro mil vezes o antigo
Tropa

Verdade, eu nunca consigo montar toda a minha runa na seleção de campeões, sempre tá travando muito, e as vezes pra piorar a riot troca as runas quando eu finalmente consigo fazer
Tropa

Por favor, melhorem o cliente novo então, tá difícil a nossa situação em jogo, principalmente na seleção de campeões, o lugar onde mais dá problemas
Tropa

Verdade, o jogo aqui roda super de boa e o cliente buga!!

Amigo, eu jogo desde 2012 quase 2013. 
Acompanhei todo o trajeto desse jogo, e nunca vi uma coisa tão desagradável.

Arauto

Só queria ressaltar um ponto à favor da empresa/cliente :c Apesar dos lags e problemas com PCs antigos, o cliente novo , diferente do que disseram, tem mais "funcionalidade". Pelo que me lembro do que a Riot disse uns tempos atrás, esse cliente tem vários beneficios para a empresa/desenvolvedores, então é complicado... Do mesmo jeito que alguns jogos só rodam em x64 e tem pessoas com x32 que não conseguem jogar, não acho que valha a pena perder todo o "progresso" por isso :T A única esperança é torcer por modos mais leves/suaves e/ou melhorias do sistema de "PC Fraco" do cliente. Mas pedir o cliente antigo seria um tiro no pé.
Highlighted
Tropa

Esse cliente novo eh uma porcaria .. deveria continuar as atts mas tinha q voltar o cliente antigo q era mto mto melhor, não soh isso, deveria ter mais urf e não URFEA o urf antigo era mto melhor. Deveria ter mais todos por um .. mais modos legais
Barão

@JimmieJohnson Então paga um PC novo pra ele ? Ou você acha que os jogadores vão ter que ficar comprando um computador novo a cada atualização que a Riot faz no Client ?

Minha máquina está dentro das especificações recomendadas pela Riot, e mesmo assim continua dando "erros" na tela de Seleção de Campeões. Entenda que este Client atual está cheio de bugs. Nem sempre a culpa é do PC que você está usando.

Esconder os fatos não vai ajudar em nada. A Empresa precisa dar atenção às reclamações que estão sendo feitas quanto ao Client, e corrigir os erros! Oferecer um serviço de qualidade é o mínimo que ela pode fazer pelos clientes.

Eu nem precisava estar falando isso. Mas algumas pessoas não conseguem ou não querem enxergar o óbvio. Então, mais consciência, por favor.