cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VOLTA CLIENTE LEGADO

Highlighted
Tropa

VOLTA CLIENTE LEGADO

Riot, eu te suplico que arranje alguma solução para o meu e o problema de milhares de jogadores, eu jogo lol desde 2014, nunca tive problemas para jogar, só que em 2017 com a entrada do novo cliente (antigamente Alpha) não consigo mais escolher campeões, e nem banir, minha máquina não suporta, e antes com o cliente legado não havia nenhum problema, por favor, eu e muitas pessoas queremos jogar, mas não temos condições de ter outro PC.
316 RESPOSTAS
Tropa

Re: VOLTA CLIENTE LEGADO

É, eu também não gosto desse novo cliente... Fica dando tela preta toda hora, é horrível.
Tropa

loguei só pra dar up, esse novo client é horrivel

Apoio totalmente, o client novo pode ate ser mais bonito, ms n é nd funcional, nem se compara cm a velocidade e a fluidez do antigo..., entendo q o jogo deve sempre ficar mais agradavel aos olhos pra atrair novos publicos, ms podia ter uma opção dentro do proprio client novo, pra q players cm pouca condiçao de jogar cm um client tao pesado possam se divertir tbm..., fora que em questao de jogabilidade o client n influencia em nada..., o jogo esta rodando melhor in game, dq no launcher...
Acadêmico de Piltover

Cara, com todo o respeito, mas eu discordo com o "milhares de jogadores"

Isso é um problema isolado seu, que está na hora de trocar de PC =D

Convenhamos.

Tropa

vdd, isso não era p acontecer

também queria o cliente antigo , pc muito fraco e sem condições de comprar um novo agr...

Aki também

Muita gente tem problema com isso,se voce tem condicao de comprar voce nao reclama mas o povo q nao tem,tem q reclamar msm por que realmente,está muito pesado
Arauto

Cara, sendo sincero, vir reclamar aqui não vai fazer diferença nenhuma, nem que o teu topico tenha 2k de ggs a riot não vai fazer nada, o unico jeito de tu resolver isso ai é comprando um pc melhor, e se não tiver condiçoes vai comprando os equipamentos de pouco em pouco até montar um pc bom, espero que de algum jeito voce resolva isso, mas não conte com a volta do cliente legado, ELE NÃO VAI VOLTAR
''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''
Tropa

Nego quer jogar lol na calculadora..
Dps reclama q na TF fica com 3 de FPS.. 
Amigo, se teu pc nao abre nem o launcher ta na hora de trocar de pc

Nao adianta nada usar o cliente antigo se in game vai ficar reclamando de FPS 

Troca de PC..

Tropa

Cara não são todos que tem a mesma condição financeira que você e não podem trocar de pc a maioria tem entre 16 e 17 anos e não tem emprego
Aronguejo

@Abix Kath  

Seria uma pena se esse Launcher porco fosse vezes mais pesado que o próprio jogo. 

Milhares de pessoas não tem condição de ter um pczinho gamer pra jogar, eu mesmo joguei 5 anos num Win XP sem placa de vídeo, o lol esta cada vez mais pesado, e cada vez mais forçando pessoas a pararem de jogar devido a falta de condição...

Não é bem assim, joguei 5 anos lol num PC Win XP sem placa de vídeo, dps do cliente novo eu n conseguia banir, clicava em aceitar não ia, mas dentro do jogo pegava uns 40 FPS, q pra mim já tava acostumado
Tropa

O lol é x32 mais todo nos que estamos aqui somos de x64. O antigo trava mais o novo eu já nem sei o que estou jogando lol ou um jogo de que trava mais. Ou volta para o antigo cliente ou faz um cliente x64 para ajuda nos.
Tropa

Eu compartilho dos mesmos problemas com o novo cliente, e sou a favor da volta do antigo client !!!
Tropa

Seu PC é x32 ou x64 ?
O meu PC é novo comprei faz 3 semana e fica travando na de bani e de escolher. E ele é x64

mano meu pc roda todos os jogos no ultra e às vezes ele trava ou não responde quando vc quer entra na loja ou outros recursos, e eu não tenho problema c a internet( jogo c 9 d ms)
Aronguejo

Eu faria qualquer coisa pra ter o cliente legado de volta, ODEIO esse cliente horrivel, negócio é mais pesado que o jogo, trava tudo, cheio de bug. Até os pro player ja reclamaram disso, tinha que dar pra usar o legado opcionalmente, por exemplo, se for jogar ranked ou normal game, usaria o cliente legado, mas se for pra baixar um replay por exemplo ou até jogar o clash, usar o novo cliente, ia ser melhor para todos, não sei pq a riot n fez isso até hoje