cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VIVO FIBRA - LAG 100MS +

VIVO FIBRA - LAG 100MS +

ALGUM RIOTER SE PRONUNCIA POR FAVOR, PRA GENTE SABER SE É COM O SERVIDOR OU SE É A INTERNET DA VIVO 

17 RESPOSTAS

Re: VIVO FIBRA - LAG 100MS +

Cara estou com o mesmo problema, meu ms ta entorno de 142 fixo, sendo que normalmente roda com 17 wtf o que esta acontecendo ...
Tropa

o probleRe: VIVO FIBRA - LAG 100MS +

Estou com o mesmo problema 

ms 90 cravado.

Aqui também mano! 140 ms quando eu costumo jogar com 12-17 ):

Tropa

142 FIXO aqui tb. Possuo Vivo Fibra de 100MB

@Pal4din0o  escreveu:

142 FIXO aqui tb. Possuo Vivo Fibra de 100MB

O meu tbm vivo fibra 100MB será a vivo msm

Aqui também ta uma droga, normalmente fica 12~17, ai hoje do nada 140 ¬¬
Tropa

Provavelmente sim cara, visto que os testes de ping estão todos normais e cravado em 18 em outros sites.. Talvez seja algum problema de comunicação entre os roteadores da vivo e os servidores da riot. (Apenas uma suposição)

Eu mandei um ticket para a Riot e essa é a resposta deles:

Fala Miss!
Tudo bem?

Poxa, sinto muito por isso, notamos que realmente agora a noite a Vivo e outras operadoras menores que usam os links dela tiveram um aumento bem considerável do ping x_x

Nesse caso como é algo externo a nós ficamos de mãos atadas mas experimente conversar com a provedora, é possível que algum reparo por parte deles te ajude bastante!

Qualquer coisa é só chamar,
Abraço!

''Vamos lá, aproveite a vida... enquanto pode!"

lol, que falta de interesse por parte da empresa, tendo em vista que não é um caso isolado mas esta ocorrendo com mais jogadores, seria interessante que a equipe de T.I da Riot poderia se impor mais, entrando em contato com a empresa vivo para verificar o ocorrido e dar um esclarecimento mais sucinto do que relatado acima lamentável , creio que seja uma empresa grande então falto empenho RIOT

É, eles poderiam fazer alguma coisa, eu nem sei o que dizer para uma atendente dar atenção e não dizer só que não pode fazer nada kkkkkkkk mas sei lá, pode ser o caso de só esperar também

durante o periodo da tarde estava com 80 cravados, agora de noite 150
Tropa

Cheguei a ligar na VIVO para ver se conseguiria algum feedback por parte deles, mas fiquei mais de 20 min esperando para falar e ninguém me atendeu, impressionante a incompetência; por fim, desisti. O que resta é esperar mesmo amigos !
Tropa

tbm estou com o mesmo problema..... levei suspensão porque achei que era minha net e fiquei reiniciando.... palhaçada
Poderiam tirar minha suspensao pelo menos
Tropa

Estou até agora esperando melhorar e nada
Tropa

E eu querendo trocar a minha live tim pela vivo fibra.
Não sabia que a vivo estava assim
Tropa

seeeempre a riot se isentando de qualquer problema, a perfeita riot nunca erra, nem quando o jogo buga numa partida importante eles assumem o erro, imagina ping alto no servidor
Highlighted
Tropa

Mesma coisa aqui vivo 300mb 132ms cravados