cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VARIAÇAO DE MS DURANTE A PARITDA

VARIAÇAO DE MS DURANTE A PARITDA

meu ms fica variando durante a partida mesmo que minha internet esteja normal alguem pode me ajuda por favor

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: VARIAÇAO DE MS DURANTE A PARITDA

Se vc utiliza Wifi, tente usar o cabo, mas se mesmo com cabo ocilar, pode ser ela sim, porque o trafego da internet pode ocilar e qndo vc for testar estar ruim, ainda mais com esse tempo de chuva, o meu ocila bastante!

Se não for isso, as vezes alguem está navegando e comendo a banda sem vc saber.

ok

ok vou esta testando e verificado

Precisa levar em consideração varias coisas você tem Roteador ou o cabo o cabo da rua vem direto pro seu computador? quantas pessoas ficam conectadas a sua internet se você tiver roteador, quantos possíveis computadores estão usando a internet junto com você ao mesmo tempo?
aqui em casa como minha irmã é meu cunhado moram perto da minha casa ela quase todos os dias vem aqui e trás meus dois sobrinhos e ai são 7 celulares conectados ao meu roteador é ao mesmo tempo que alguém possa estar usando também os 2 computadores que fica um na sala e um no quarto e tem um notebook também, todos estão conectados quase mesmo tempo é vendo desde vídeos do YouTube a matérias do WhatsApp é meu Ms fica na casa dos 10,19 no máximo quando eles estão aqui e conectados na minha internet eu moro no rio de janeiro aqui a internet e mais estável pelo oque eu noto, você deveria pedir a um técnico da sua internet avaliar ela.
Tropa

Bom dia!
Minha internet é GVT/VIVO - Ribeirão Preto - SP (25mb).
A cada ano que passa, o ping no LOL aumenta.
2013 ping era abaixo de 15,
2014 ping 15,
2015 ping 19,
2016 ping 25,
2017 ping 30,
2018 ping 34,
e agora 2019 o ping está em 38. 
A internet continua a mesma e a instalação está correta, o problema não é residencial.
No carregamando da partida, o ping inicia bem baixo, remetendo a época do ping baixo, e até o final do carregamento o ping vai aumentando até se estabilizar no ping alto de 38 atualmente. A riot não consegue melhorar suas rotas com as internets? só está piorando a cada ano.  

OBS: E sem contar que nestes últimos meses, o ping na partida fica oscilando (de 38 cai para 35 por exemplo), algo que jamais acontecia, e mesmo que a oscilação seja de poucos 5ms, ja é frustrante e atrapalha em game a mecanica.