cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Uso de programas ilegais

Uso de programas ilegais

Olá, estou com uma dúvida. Queria saber se o uso de programas que conseguem alterar ícones, planos de fundo de perfil e bordas de nível dá ban? 

10 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Uso de programas ilegais

Até onde eu sei em vários anos de lol, qualquer programa que facilite ou te ajude em algum momento no game, é passível de ban.
Dádiva dos Afogados
Aronguejo

Vou dizer oq eu li em algum lugar aq no forum!! Faz um tempo ja!!
Em umas atualizações atras a rito avisou que passaria a banir quem usasse esse tipo de programa, pois não fazia sentido eles lançarem skin e nós usássemos de graça.
Se ta rolando ou se era só ameaça, ja não sei!
Se for usar não deixem que descubram kkk
Esse post fui eu quem lambi
Abraços da TITITITITIa TeTe
Aronguejo

Antigamente era assim : Poderia usar apenas skins que fossem customizadas pela comunidade, e qualquer skin que te desse vantagem como, thresh velho oeste ou lux elementalista (aquelas que tem o hitbox "bugado") seria motivo pra você tomar punição e perder os pontos ranqueados. Resumindo, se você usar pode tomar ban, e daqui que explique que só usou a customizada e tal e olha lá se aceitarem seu argumento, então não use, se for pego não tem conversa, é basicamente isso.

Mas o Post não se refere a Skins Mods, e sim programas que alteram ícone, borda de nível e fundo de perfil.

Ela está se referindo ao programa usado para colocar ícone do servidor garena por exemplo, vulgo ************* que não irei mencionar nome por motivos óbvios.

E se não me engano, a Riot pode sim banir você por usar esse programa, por que você está alterando arquivos do jogo, e isso não é permitido de acordo com a EULA que você teve de aceitar para conseguir jogar. Contudo, é apenas cosmético e não interfere diretamente In-Game, por exemplo você pode colocar o fundo do perfil uma skin que você nem tenha, mas ela continuará bloqueada e não poderá ser usada, é apenas uma alteração visual.
Entre muitas aspas eu diria que pode usar, menos a borda de nível/rank, isso já é um pouco demais, mas icone e fundo de perfil não deve dar em nada, assim como mudar arquivos do jogo para conseguir mudar o idioma.

É o famoso faça por conta própria e risco.
Barão

Tudo que altere arquivos do game dá ban sim, inclusive se te dá informações inGame, tipo tempo de respawn de monstros na selva...
Agora programas de mudar skin APENAS PARA VC, acho que não.
Mas tem essa nova política aí da Riot que tá acusando até antivirus de programa ilegal quando tá rodando o LoL, então cuidado

O cliente não tem um sistema que identifica programa de terceiros, isso acontece apenas ingame. Até o momento usar esse tipo de programa está safe, mas tem o seguinte, quando a riot implementar o sistema no cliente sem avisar pode ser que sua conta estará em risco de banimento, e quando aparecer o permaban não terá para quem reclamar
Moderador

Hey pessoal,

Só dando uma esclarecida, utilizar programas que dão vantagem em cima de outros invocadores é algo que não permitimos. Lembrando que alguns programas, por mais que você não tive opções que façam isso, nunca se sabe o que pode acontecer depois de alguma atualização ou se estão sendo executados de fundo.

Assim é sempre legal evitar qualquer tipo de programa que realize alterações no jogo, porém se realmente estiverem loucos para fazer isso de qualquer forma, peço que enviem um ticket par ao suporte pedindo maiores informações.

@Mango Sent Um programa é usado para alterar ícones de invocador, podendo colocar os do servidor Garena e até colocar como fundo de perfil as splash art de skins não adquiridas. Pensando nisso, como ele não afeta diretamente dentro de partida permanecendo apenas como uma modificação visual, ele não será considerado trapaça correto?

Mas ainda pode ser banido quem usa-lo, pelo fato de alterar arquivos do jogo sem autorização da empresa é contra o contrato de uso, como é dito na Seção 3: Limitações de Licença Adicionais;

Spoiler
A licença limitada concedida a você na Seção I está sujeita às limitações adicionais estabelecidas na presente Seção III.  Qualquer uso do Software em violação às limitações de licença estabelecidas a seguir é considerado um uso não autorizado do Software e não está no escopo da licença concedida a você na Seção I, e será considerado como uma violação dos direitos autorais da Riot Games ou de seus licenciantes com relação ao Software e ao Jogo.  Você concorda que não irá, em qualquer circunstância:

[...]

C. Modificar, ou fazer com que sejam modificados, quaisquer arquivos que façam parte do Software de qualquer forma não expressamente autorizada pela Riot Games;
Moderador

@ AxLentrise   escreveu:

@Mango Sent Um programa é usado para alterar ícones de invocador, podendo colocar os do servidor Garena e até colocar como fundo de perfil as splash art de skins não adquiridas. Pensando nisso, como ele não afeta diretamente dentro de partida permanecendo apenas como uma modificação visual, ele não será considerado trapaça correto?

Mas ainda pode ser banido quem usa-lo, pelo fato de alterar arquivos do jogo sem autorização da empresa é contra o contrato de uso, como é dito na Seção 3: Limitações de Licença Adicionais;

Spoiler
A licença limitada concedida a você na Seção I está sujeita às limitações adicionais estabelecidas na presente Seção III.  Qualquer uso do Software em violação às limitações de licença estabelecidas a seguir é considerado um uso não autorizado do Software e não está no escopo da licença concedida a você na Seção I, e será considerado como uma violação dos direitos autorais da Riot Games ou de seus licenciantes com relação ao Software e ao Jogo.  Você concorda que não irá, em qualquer circunstância:

[...]

C. Modificar, ou fazer com que sejam modificados, quaisquer arquivos que façam parte do Software de qualquer forma não expressamente autorizada pela Riot Games;

Bom não vou ter tanto contexto neste assunto, mas isso teóricamente já é ter mais vantagens que outros invocadores, não? Alguns invocadores são colecionadores de ícones, e outros cosméticos do jogo, acredito que muitos se sentiram prejudicados com uma situação destas.

Aronguejo

Usar qualquer programa de terceiros tem chance de banimento, use por sua conta em risco.